Conheça os 9 gadgets mais inúteis (ou não) do mundo

Velas elétricas, biquinis fotovoltaico para carregar o celular e torradeiras que deixam recado no pão. Confira quais são os 9 gadgets inúteis existentes no mercado.

Conheça os 9 gadgets mais inúteis (ou não) do mundo
Foram criados para terem uma função específica e acabaram se tornando gadgets inúteis

Existem muitos aparelhos que vieram para solucionar os vários problemas ou mesmo facilitar alguma atividade do dia a dia. Os eletrônicos como smartphones, câmeras digitais e leitores de mp4 são grandes exemplos disto. Porém, há muitos gadgets inúteis espalhados por aí, como revelou a pesquisa da empresa de seguros de aparelhos eletrônicos, ProtectYourBubble, e do site PC Magazine
 

FIQUE POR DENTRO
Cadastre-se e receba todas as novidades e informações  publicadas na página do E-konomista diretamente no seu email.  

E foram inventados para o que mesmo?

Com certeza a pessoa que inventou esses gadgets pensou que estaria revolucionando o mercado com mais um item indispensável para o dia a dia das pessoas. Porém, o resultado não foi bem este e acabaram se tornando um gadget inútil. Mas, nunca se sabe, vai que ele funciona para você! Confira alguns exemplos:

9. Vela Elétrica

gadgetsinuteis


A utilidade desse aparelho é mínima (ou talvéz zero), pois a sua única função é imitar uma vela real. Inclusive, a iluminação é bem fraquinha.

8. iPotty

gadgetsinuteis


Já imaginou ter o seu filho, sentado no piniquinho, e ao mesmo tempo jogando no iPad? Essa é um desses exemplos de gadgets inúteis e que não tiveram (quase) nenhum sucesso no mercado.

7. Lixa elétrica de unhas

gadgetsinuteis


Essa seria uma boa invenção, principalmente para as proprietárias de salão e profissionais da área. Mas a realidade não é esse. Esse aparelho tornou-se um dos gadgets inúteis no mundo.

6. Máquina de fazer água com gás

gadgetsinuteis


A princípio parece ser uma boa ideia ter um aparelho que faça água com gás, inclusive com sabores (quando adicionado). Porém, essa não é a opinião da maioria das pessoas, que também votaram como um gadget inútil.

5. Biquini Fotovoltaico

gadgetsinuteis


Ter um biquini que, a luz do sol, consegue carregar o seu celular é ou não uma boa ideia? A opinião dos usuários não são das mais favoráveis. Mesmo assim, a empresa que o criou, já declarou que haveria uma versão masculina.

4. Suporte para leitura

gadgetsinuteis


Ler um bom livro é sinônimo de prazer e distração para muitos, ao passo que fazer atividades físicas também. Mas já pensou em fazer os dois ao mesmo tempo, pedalar e ler um livro? Você consegue, ou também acredita que esse item mereceu estar no ranking dos gadgets inúteis?

3. Suporte para notebook

gadgetsinuteis


Supostamente um ótimo dispositivo se não fosse pelo fato dele ser acoplado ao volante do carro. Acreditem, isso existe e, com certeza, só fará aumentar a distração no trânsito.

2. Recadinho

gadgetsinuteis


Este, com certeza, é o mais estranho. Já pensou em substituir o post-it de recadinho por uma fatia de pão? Sim, é verdade. Há uma torradeira que marca o recado. Enfim, não deixa de ser um gadget inútil.

1. Bichinho de estimação

gadgetsinuteis


No quesito engraçado (ou talvez bizarro), este é um dos mais inúteis desta lista. Você liga este pequeno hamster na roda à USB do seu computador e, a medida com que você digita, ele corre. Quanto mais rápido você fizer, mais o ratinho corre.

Nem todos os gadgets apresentados nesta matéria foram referidos na pesquisa citada acima.

Faça o teste online e gratuito de inglês e descubra qual o seu nível de conhecimento.


Veja também:

 

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar