Funstation Proteste: o que é e como ganhar

O Funstation Portátil da Proteste vale a pena? Conheça as funcionalidades e as vantagens do produto, bem como os benefícios em ser um associado Proteste.

Funstation Proteste: o que é e como ganhar
Com diversas funcionalidades, o Funstation Proteste é uma verdadeira central de diversões

Garanta o seu presente exclusivo de boas vindas da Proteste Torne-se um associado

Com brindes modernos e de grande utilidade, a Proteste realiza todos os anos a oferta de produtos para seus novos associados. Neste ano, a novidade fica por conta do Funstation Proteste, uma central de entretenimento onde é possível jogar, assistir vídeos, fotografar, ouvir música e ainda ler os seus livros favoritos em e-book. Saiba a seguir se o produto realmente vale a pena e como fazer para receber o seu. 

O Funstation da Proteste vale a pena?  

O Funstation da Proteste é bom para quem busca um produto versátil e simples, sendo uma espécie de videogame portátil, porém com muito mais funções, com a possibilidade de ver vídeos e imagens, além de servir como leitor de livros digitais, os e-books, em formato txt. O gadget possui tela de 4.3”, memória interna de 4GB (sendo 1GB ocupado pelo sistema) expansíveis em até 32GB por cartão Micro-SD, reproduz música por rádio FM e em outros diversos formatos de áudio que vão além do mp3, roda vídeo nas extensões avi, wmv e outras.

Além das funções básicas de entretenimento, o Funstation ainda suporta jogos de Nintendinho (8bit), Game Boy (8bit), Game Boy Color (16bit), Super Famicon (16bit) e Game Boy Advanced (32bit). Outros recursos inclusos são a câmera frontal de 0,3MP, gravador de vídeo (3GP), calculadora, cronômetro e calendário. Vem também com fone de ouvido e cabo USB inclusos.

Em suma, as funcionalidades disponíveis em um Funstation da Proteste garantem horas de entretenimento e uma série de utilidades presentes em um só dispositivo. Para quem não busca grandes desempenhos ou resoluções, o aparelho cumpre seu papel em proporcionar diversão nas mais diferenciadas mídias. Com a possibilidade de reviver jogos clássicos de consoles consagrados, o público geek também será contemplado com a portabilidade e versatilidade do dispositivo.

Imagem do Funstation da Proteste

Ganhe um presente exclusivo da Proteste Cadastre-se e aproveite

Resumo das principais características técnicas  

  • Display de 4.3”TFT
  • Música: MP3, WMA, APE, FLAC, WAV, OGG e AAC
  • Foto: JEPG, BMP, PNG, TIF e GIF
  • Vídeo: AVI, WMV, FLV, RM, RMVB, MP4, 3GP, MPG, MPEG e DAT
  • Rádio: FM
  • Ebook: formato “.txt”
  • Jogos: NES/8bit, GB/GBC/8/16bit, SFC/16bit, GBA/32bit
  • Memória Interna: 4 GB (cerca de 1GB já utilizados para o sistema software integrado, a memória restante disponível é cerca de 3GB)
  • Memória Externa: suporta cartão Micro-SD até 32GB (não fornecido)
  • Câmara frontal 0,3 MP
  • Gravador de Vídeo (3GP)
  • Rádio FM
  • USB 2.0
  • Dimensões: 161 mm x 72 mm x 16 mm
  • Bateria de lítio integrada
  • Fone de ouvido
  • Cabo USB

O que fazer para ganhar o Funstation Proteste

Para receber o seu Funstation Proteste será necessário realizar um cadastro no site da empresa, associando-se e pagando um valor anual para receber o conteúdo exclusivo, bem como as revistas Proteste, Dinheiro & Direitos e Proteste Saúde e o aparelho ofertado nesta campanha.

O primeiro passo é preencher seus dados no site da oferta, inserindo seu nome completo, e-mail. Na próxima tela, serão solicitadas informações referentes ao endereço do solicitante e, por fim, a tela de pagamento garantirá a finalização do processo de associação, com desconto de 80% durante o primeiro ano.

A anuidade a ser paga tem um valor de R$84,00, valor que pode ser pago de uma única vez, ou parcelado em três vezes de R$28,00. O associado Proteste recebe 11 números da Revista Proteste e também 6 números da revista Dinheiro&Direitos. O conteúdo das revistas é útil, relevante e de credibilidade. Os temas giram em torno dos direitos do consumidor, pesquisas que ajudam na tomada de decisão para a aquisição de bens e serviços, comparações de produtos e serviços disponíveis no mercado, etc. Além disso, os associados Proteste ainda ganham descontos numa rede de parceiros.  

A Proteste é confiável?

A Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Proteste) é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária e sem quaisquer dependências com o governo e demais empresas, trabalhando de forma impecável para fornecer informações consistentes sobre direito do consumidor.

Sendo ela uma entidade sem fins lucrativos, a empresa se mantém através das mensalidades pagas pelos seus associados, bem como doações de demais entidades e seus próprios consumidores. Deste modo, fica clara a confiabilidade e idoneidade da empresa perante os consumidores de seus serviços e produtos.

GARANTA OS SEUS PRESENTES EXCLUSIVOS DA PROTESTE >>>

Gostou? Compartilhe!
Heloísa von Ah Heloísa von Ah

Formada em Comunicação em Computação Gráfica e Design de Games, é apaixonada pela profissão que exerce. Uma aficionada por tecnologia, gatos e cinema underground.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar