Freelas home office: oportunidades para Redatores

Selecionamos algumas plataformas nas quais você pode procurar vagas para trabalhar home office como redator.

Freelas home office: oportunidades para Redatores
Conheça algumas das plataformas que oferecem vagas para redatores

Ter uma renda extra em meio à crise é a escolha de profissionais que podem por meio do home office trabalhar e ganhar uma renda extra. Existem muitos sites que oferecem oportunidades para diversas áreas desde comunicação até serviços empresariais. Se você trabalha como freelancer e quer encontrar mais freelas home office, conheça alguns dos sites que ofertam vagas diariamente para redatores atuarem como freelancers.

Sites de freela

99 Freelas

A plataforma brasileira vem crescendo e está constantemente com vagas abertas para redatores. Para se candidatar, o usuário precisa apenas cadastrar os seus dados e já pode verificar as vagas disponíveis. A plataforma é gratuita, mas há também planos pagos mensalmente que trazem alguns benefícios para o freelancer. Em uma busca rápida encontramos diversas vagas.

Uma das vagas é para Redator para blog de Desenvolvimento Pessoal. O cliente necessita de um redator para criar de 10 a 15 artigos para o blog de desenvolvimento pessoal que está se iniciando. Outra oportunidade é para Roteirista para Vídeos Animados 2D. A empresa produz vídeos animados e precisam transformar isso num roteiro de aproximadamente 60 segundos cada vídeo, por isso procuram um roteirista freelancer. Outro freela disponível é para tradução de artigo cientifico. É necessário a tradução de 5 artigos científicos (do inglês para português) da área de saúde (nutrição).

Para conferir a lista completa das vagas consulte este link.

Prolancer

cadastre grátis
o seu cv
comece a trabalhar já!

O Prolancer é uma plataforma bem conhecida pelos freelas. Lá é possível verificar vagas desde a área de desenvolvimento web e mobile, design e criatividade, marketing e vendas, redação até tradução entre outras. Para se candidatar às vagas, você cadastra seus dados na plataforma e já pode se candidatar. Há também planos pagos que trazem benefícios para o freelancer como, por exemplo, enviar sua proposta assim que for postado um freela.

Dentre algumas das vagas publicadas, há uma para redator, na qual o profissional será responsável pela criação de artigos, matérias e materiais de mídias sociais para diferentes segmentos. É necessário ter ensino superior completo. Outra oportunidade é para criar conteúdo para blog plus size. O profissional vai escrever textos para um blog de uma loja plus size feminina. O redator deverá desenvolver conteúdo otimizado para o Google e que seja original o suficiente para manter as leitoras assíduas em relação a esse conteúdo.

Para conferir a lista completa de vagas consulte este link.

Trampos

Nesta plataforma há vagas para freelancer, assim como para estágio e emprego fixo. Para freelancer há uma vaga para Colaborador(a) laboratório de webwriter freelancer, voltada para estudantes da comunicação que podem trabalhar remotamente de qualquer lugar do país. Há uma vaga para planejamento pleno freelancer, aonde o profissional precisa ter experiência como planner em outras agências. A remuneração pode chegar a R$ 4.000.

Para conferir a lista completa de vagas consulte este link.

Atenção: O E-konomista é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.

Tenha acesso a milhares de vagas de emprego no Brasil! Cadastre grátis o seu currículo!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Angélica Weise Angélica Weise

Angélica Weise é jornalista freelancer e mora em Santa Cruz do Sul (RS). É formada em Jornalismo pela UNISC e faz mestrado em Tecnologias Educacionais em Rede na UFSM. Já escreveu para a Revista Vida Silmples, Você SA, plataforma Draft, entre outros veículos.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar