Quanto custa uma franquia Subway

Quer saber como ser uma franquia Subway? Veja como fazer e quais são os valores iniciais para investir no segmento de refeições rápidas

Quanto custa uma franquia Subway
Veja por quanto é possível investir em uma franquia Subway

Com forte expansão no país, a franquia Subway chegou ao Brasil em 1993. Conhecida pelo segmento de alimentação, as lojas vem cada dia mais conquistando o gosto do brasileiro por causa das suas refeições rápidas e saudáveis. Atualmente a franquia Subway já conta com mais de 900 unidades em todo o país. Quem deseja empreender, a franquia Subway se tornou um investimento atrativo no mercado.

Saiba quanto custa uma franquia Subway

Para investir em uma franquia Subway o valor inicial é de R$ 180 mil reais e pode chegar até R$ 600 mil dependendo do tamanho da loja, que pode variar de 32 m² e para instalações maiores de até 100m².

O prazo estimado de retorno é entre 18 até 24 meses após a abertura da loja. A rede lucra em média o valor bruto mensal de 15% de lucro para o investidor, e o faturamento mensal com as vendas é de aproximadamente R$ 65 mil por mês.

A rede Subway já está presente em mais de 90 países com mais de 33 mil pontos de venda, espalhados ao redor do mundo. E isso a torna uma marca bem popular, o que é um grande atrativo para quem deseja investir em uma franquia.

Os novos empreendedores que estiverem interessados em investir no setor de alimentos, lanchonetes e sanduiches, a franquia Subway, em função da força da marca e o apelo do produto, é uma boa opção neste setor.

Como se tornar um franqueado

Para quem se animou com as propostas de lucros e deseja investir ser um franqueado da Subway será preciso preencher o formulário de cadastro no site institucional da franquia. Depois disso, a proposta será analisada pelos responsáveis pela expansão da rede.

Se o perfil do investido for aprovado, ele será procurado por um responsável para viabilizar a construção do espaço. Por isso, é muito importante que o futuro empreendedor atenda as particularidades de perfil e tenha um ponto comercial de acordo com as especificações para abertura da franquia.

O modelo de negócio das Franquias Subway

A franquia Subway foi fundada por Fred de Luca e Peter Buck nos Estados Unidos e atualmente é representada pela empresa Doctor`s Associates INC, atual dona da marca.

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Elisabete Machado Elisabete Machado

Brasileira, natural de São Paulo, formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e Pós-graduada em Fundamentos da Cultura e das Artes pela Universidade Estadual Paulista. Possui trabalhos na área de Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar