Vagas na França para fluentes em português

Já imaginou morar na França? Se você fala português e o idioma local, há diversas vagas abertas.

Vagas na França para fluentes em português
Mais de 2 mil oportunidades

Já imaginou trabalhar fora do Brasil? Se este é seu desejo, além de se informar sobre o visto, custos e condições de moradia, você pode já ir pesquisando sobre as vagas em sua área de atuação. Em alguns países pode haver maior demanda para uma determinada área que possa ser de seu interesse.

Se seu desejo é trabalhar na França, há diversas vagas que, entre outros requisitos, pedem a fluência em Português.

Vagas na França

Faça um empréstimo online em 3 minutos!

Segundo resultados no Linkedin, usando o filtro adequado para a busca de vagas, há mais de 2 mil oportunidades de emprego para quem fala português. Em boa parte delas há a necessidade de falar também o francês, especialmente para conhecer os requisitos, já que as vagas são anunciadas no idioma local. 

vagas na França para Analista Financeiro, Community Manager, Tradutor, Coordenador de Marketing, Assistente Comercial, Assistente de Marketing, Assistente de Recursos Humanos, Assistente Administrativo, Analista de RH, Assistente de Comunicação, entre outras.

Sites de emprego e vagas para quem quer trabalhar na Espanha

Entre as empresas que estão contratando estão Saint Laurent, Total, Blablacar, Philip Morris International, Danone, Ministério da Economia e Finanças, Getty Images e Rolls-Royce.

Para verificar os requisitos das vagas e se candidatar, é necessário acessar o Linkedin e verificar as oportunidades de seu interesse. Além dos filtros já aplicados, o profissional pode também escolher, por exemplo, que cidades da França prefere, ou mesmo vagas de quais empresas tem interesse em ver.

Ganhe um tablet para aprender inglês onde quiser.

Veja também: 

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar