Entenda como funciona o financiamento estudantil Bradesco

Pensando em fazer uma faculdade mas o salário está curto? Preparamos tudo que você precisa saber sobre o financiamento estudantil Bradesco, veja os detalhes.

Entenda como funciona o financiamento estudantil Bradesco
Saiba como estudar pagando aos poucos

Pensando em fazer uma faculdade para melhorar seu currículo mas o salário está curto? Você pode estudar e pagar a faculdade com o financiamento estudantil Bradesco, veja como é, quando tudo e o que você precisa para começar.

Qual faculdade dá mais dinheiro?

Entenda como funciona o financiamento estudantil Bradesco

O FIES não é o único meio de financiar uma faculdade, a maioria dos bancos brasileiros oferece algum tipo de crédito para estudantes, preparamos tudo que você precisa saber sobre o financiamento estudantil Bradesco, veja os detalhes.

São mais de 50 faculdades credenciadas e que oferecem seus cursos com a opção de financiamento estudantil Bradesco. Ao contratar o programa, você tem até 12 meses parar pagar o valor de cada semestre da faculdade, a primeira mensalidade vence 30 dias depois da contratação, o valor do IOF é diluído nas parcelas e as taxas e juros variam de acordo com curso e instituição escolhidos.

REALIZE O SONHO DO ENSINO SUPERIOR saiba mais

Você pode financiar seu curso inteiro desta forma, desde que vá pagando em dias as mensalidades ativas. No primeiro semestre, você contrata o programa e tem 30 dias pagar a primeira parcela e até um ano para pagar a semestralidade total. No segundo semestre, você pode contratar novamente o programa, terá mais 30 dias para pagar a primeira parcela e até um ano para pagar o total. Tome cuidado para não acumular parcelas demais, pode apertar seu orçamento e se você não estiver com todas as mensalidades em dia, não vai poder contratar o financiamento estudantil Bradesco para um novo semestre.

Fazer a contratação é a parte mais fácil, você escolhe uma instituição de ensino autorizada, a lista pode ser acessada aqui. Aí simula os valores e prazos no site, envia a proposta para o banco e vai até a agência que escolheu com a declaração de aptidão emitida pela faculdade. Se você já for correntista do Bradesco, só precisa levar a declaração de aptidão, se não for, você vai precisar abrir uma conta corrente no banco. O processo é bem simples, rápido e fácil, basta apresentar RG, CPF, comprovante de endereço e de renda que a conta fica pronta na hora.

Você ainda pode utilizar o financiamento estudantil Bradesco para financiar sua matricula, mas atenção, matérias extra curriculares e dependências não fazem parte do contrato. Se você tem dúvidas, procure uma agência perto da sua casa e fale com um gerente ou ligue na Central de Crédito do Bradesco pelo telefone 0800 273 3486.

Saiba como fazer uma faculdade de qualidade com baixas mensalidades!
 

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar