Veja como pedir o financiamento de veículos Itaú

Montamos um guia para você tirar todas as suas dúvidas sobre o financiamento de veículos Itaú, clique aqui e veja mais.

Veja como pedir o financiamento de veículos Itaú
Saiba como fazer o financiamento de veículo Itaú

O Itaú tem mais de 80 anos de existência e com a fusão com o Unibanco, em 2008, a instituição ficou mais competitiva e está sempre nos primeiros lugares em rentabilidade. O banco dispõe de uma ampla gama de serviços e produtos, entre eles o financiamento de veículos Itaú, que pode permite a compra de carros, motos e caminhões.

Como calcular a taxa de juros do financiamento de veículos

Veja como pedir o financiamento de veículos Itaú

Uma das grandes vantagens do Itaú é que não é necessário ter conta no banco para fazer o financiamento, basta ser maior de 18 anos, apresentar um comprovante de renda e a carteira nacional de habilitação (CNH). Porém quem já é correntista tem um crédito pré-aprovado; caso o valor não for suficiente, é possível negociar o valor desejado com o gerente.

No financiamento de veículos Itaú é, o pagamento pode ser feito em até 60 meses, com taxas de juros a partir de 1,91% a.m. e 25,54% a.a. (Consultado em janeiro de 2016) A pré-contratação do financiamento pode ser feita pela internet no site iCarros, nos caixas automáticos ou nos representantes do Itaú.

O iCarros permite que você simule um financiamento de veículos Itaú e também permite calcular as despesas com a manutenção do carro novo, como IPVA, combustível e consertos, para verificar se o total de custos cabe no orçamento familiar.

Já o site do banco dá dicas e oferece outros serviços para você. Dicas para a ajudar a escolher o veículo, o passo a passo para conseguir o financiamento e a documentação necessária entre outros.

Melhores bancos para fazer financiamento de veículos

Seguros

Um dos serviços oferecidos é o seguro Proteção para o financiamento do seu veículo. Ao contratar o financiamento, você pode fazer um seguro para o financiamento que cobre o saldo devedor nos casos de morte ou invalidez permanente em casos de acidente. O seguro ainda paga até 4 parcelas da dívida caso você seja demitido, se você tiver carteira assinada.

Outra opção de seguro é o Seguro automóvel Itaú, que protege seu carro em caso de acidente, incêndios e outros desastres. Ao contratar o seguro após fazer o financiamento de veículos Itaú, você pode escolher entre carro reserva por 15 dias ou franquia máxima de R$ 550, desde que o carro seja levado a um dos pontos de vistoria previamente credenciados pela Itaú Seguros. Além disso ainda conta com proteção para o passageiro e danos a terceiros.

Já tem ou pretende fazer um financiamento de veículos Itaú para comprar ou trocar seu carro? Deixe suas dúvidas, dicas e sugestões nos comentários.


Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Na Web:

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar