Quer financiar um carro?

Receba já uma cotação com a melhor solução de crédito para você

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Seguinte

Como pedir um financiamento de veículos Bradesco

Fazer um financiamento de veículos Bradesco é simples e fácil. Clique aqui e veja como tornar seu sonho realidade.

Acompanhe nossas dicas e tenha seu carro novo em poucos dias.

O Bradesco é uma das maiores instituições financeiras no Brasil, principalmente quando falamos em financiamento de bens. O grande número de agências do banco facilita muito o processo e também é possível fazer o financiamento de veículos Bradesco em lojas de usados e concessionárias.

Como pedir um financiamento de veículos Bradesco

O CDC Veículos é o nome do financiamento de veículos do Bradesco, com ele é possível negociar seu próximo carro e pagar à vista para ter um bom desconto e depois ir pagando as parcelas em até 60 vezes. Em janeiro de 2016 a média de juros é de 3,45% a.m.

O que é preciso para fazer um financiamento de veículos

Como começar

Você pode fazer uma simulação do financiamento de veículos Bradesco neste link, preenchendo os valores e terá um resumo no final. Se já for correntista basta comparecer em uma agencia com alguns documentos solicitados em uma agência e os gerentes darão sequencia. Caso não seja correntista, você precisará abrir uma conta.

O que pode ser financiado

O financiamento de veículos Bradesco aceita carros nacionais e importados, novos ou usados com até 12 anos de fabricação, atualmente é um dos poucos bancos que financia carros com mais de 10 anos.

O CARRO QUE VOCÊ PROCURA
ESTÁ AQUI
pesquise já,
é rápido e grátis

Formas de pagamento

O valor mínimo das parcelas é de R$ 20,00 que será debitado automaticamente da conta corrente na data que você escolheu. É possível parcelar o financiamento de veículos Bradesco em até 60 meses.

Documentos necessários

Para abrir a conta basta documento de identificação (RG, CNH), CPF e comprovante de residência (conta de água, luz, telefone). Para o financiamento de veículos Bradesco será necessário, além dos documentos já citados, cópias dos últimos comprovantes de renda.

Análise de risco

Após receber todos os documentos o Bradesco vai analisar seu perfil para definir se vai ou não liberar o financiamento. O processo costuma ser rápido, menos de 10 dias geralmente. Se você já for correntista, o processo de análise pode ser ainda mais rápido, pois banco já tem vários dados seus para poder montar seu perfil.

Melhores bancos para fazer financiamento de veículos

Liberação do crédito

Uma vez liberado, você poderá usar a carta de crédito do banco para poder comprar seu carro. O Bradesco vai enviar o dinheiro diretamente para a conta do vendedor, podendo ele ser uma pessoa física, loja de carros usados ou concessionária de veículos.

Seguro Proteção Financeira

O Bradesco cobra uma pequena taxa nas parcelas para oferecer um seguro, caso você perca o emprego, sofra uma acidente ou qualquer outro imprevisto, o banco cobre o pagamento de algumas parcelas até você se reestabelecer.

Antes de comprar, experimente. Agende um test drive sem custo e sem compromisso.


Veja também:

Gostou? Compartilhe!