O amor está no ar: 10 filmes para o Dia dos Namorados

O 12 de junho está chegando e ainda não pensou em um programa para data? Preparamos uma lista de filmes para o Dia dos Namorados para assistir a dois ou mesmo sozinho:

O amor está no ar: 10 filmes para o Dia dos Namorados
Filmes para o Dia dos Namorados vão desde clássicos até comédias recentes

Está chegando aquela data em que tudo são flores e romance em toda parte. Filmes para o Dia dos Namorados são sempre uma boa aposta para contribuir com o clima de paixão. Mesmo quem está solteiro pode escolher alguns para dar boas gargalhadas ou curtir aquela fossa, porque ninguém é de ferro, não é mesmo?

Seja por um motivo ou por outros, a verdade é que os filmes para o Dia dos Namorados são boas indicações em qualquer altura do ano. Grandes clássicos, lançamentos, alguns super divertidos, outros que merecem lágrimas. Na seleção tem para todos os gostos e ninguém vai ficar sem ter o que fazer o no próximo dia 12 de junho.

Filmes de amor para inspirar o Dia dos Namorados

Preparem as pipocas, o chamego e as melhores almofadas e conheçam os filmes para o Dia dos Namorados que selecionamos. Um top para ninguém ficar decepcionado. Se não ganhar presente, pelo menos tem a diversão garantida.

1. Letra e Música (2007)

O que acontece quando um cantor fracassado precisa do talento da moça que, até então, era apenas encarregada de cuidar das plantas? Alex Fletcher (Hugh Grant), um ex sucesso dos anos 80, depende da habilidade até então escondida de Sophie Fisher (Drew Barrymore) como letrista para retomar a fama. Poderia não ser tão confuso se os dois não se envolvessem pelo caminho. O primeiro da seleção de filmes para o Dia dos Namorados conta com um enredo descontraído e despretensiosamente romântico.


2. Vicky Cristina Barcelona (2008)

As férias das amigas Vicky (Rebecca Hall) e Cristina (Scarlett Johansson) veem as suas férias em Barcelona literalmente abaladas quando ambas se encantam pelo sedutor Juan Antonio (Javier Barden). O que vier depois, só vendo. Não poderia faltar na lista de filmes para o Dia dos Namorados por todas as razões que você possa imaginar. É romântico sem ser piegas, tem encontros, desencontros e a genialidade de Woody Allen, claro.


3. Antes que termine o dia (2002)

E se você tivesse a chance de fazer tudo de novo e corrigir um erro? Ian (Paul Nicholls) acordou depois de uma noite trágica e percebeu que tinha voltado no tempo. A relação com Samantha (Jennifer Love-Hewitt) parecia ir bem, mas alguns ajustes precisavam ser feitos e as prioridades precisavam mudar.


4. O amor não tira férias (2006)

Iris Simpkins está em Londres e Amanda Woods em Nova York. Depois de ambas terem desilusões amorosas, decidem trocar de casa para as festas de fim de ano. Com Iris nos EUA e Amanda na Europa a confusão está formada e, por mais que fujam, o amor, literalmente bate-lhes à porta. Mais um que não poderia ficar de fora da lista de filmes para o Dia dos Namorados.

ECONOMIZE
NA SUA
TV A CABO
mude já o seu plano!


5. Bonequinha de Luxo (1961)

 

Audrey Hepburn simplesmente fantástica na pele de Holly Golightly não poderia ficar de fora da seleção dos filmes para o Dia dos Namorados, não é? Tudo corria sem grandes emoções na vida da garota de programa numa caça desenfreado por um casamento milionário. Entretanto, Paul Varjak (George Peppard) entra em cena para mudar o rumo da história.

 

6. 10 coisas que eu odeio em você (1999)

Esse talvez seja um clássico para quem viveu a adolescência nos anos 90/2000. Como não lembrar de Patrick Verona cantando “Can’t take my eyes off you” para uma incrédula Kathy (Julia Stiles)? A cena marcante, divertida e indiscutivelmente romântica é apenas pano de fundo para uma curiosa comédia passada nos afamados high schools norteamericanos. Vale a pena!

 

7. O fabuloso destino de Amélie Poulain (2001)

Audrey Tautou encantou milhões de espectadores ao interpretar a meiga Amélie. Recentemente chegada a Paris, a jovem que trabalha como garçonete, descobre o prazer que tem em valorizar as pequenas coisas da vida. O filme mostra ainda o seu caminho para encontrar um grande e arrebatador amor.


8. Um lugar chamado Notting Hill (1999)

Na pacata Notting Hill, o livreiro Will (Hugh Grant) estava longe de imaginar que poderia ter uma cliente famosa e muito menos uma namorada. A chegada de Anna Scott (Julia Roberts) à cidade vem mudar esse cenário. Para quem gosta de uma boa dose de açúcar e aquele toque de humor, essa é definitivamente uma boa pedida da nossa seleção de filmes para o Dia dos Namorados.

 

9. A culpa é das estrelas (2014)

Dois jovens, a mesma doença e visões diferentes sobre a vida. O encontro de Hazel (Shailene Woodley) e Augustus (Ansel Egort) é bem mais do que apenas sobre o primeiro amor. O jovem casal revê as suas expectativas diariamente e descobrem maneiras de lidar com a dor e o sofrimento.

 

10. Wall.E (2008)

E quem disse que os robôs não amam? E quem disse que uma animação não merecia estar na seleção dos filmes para o Dia dos Namorados? Wall.E passa o resto dos seus dias a limpa a Terra de todo o lixo que os seres humanos produziram. Os dias são sempre iguais, até que, do nada, surge Eva, uma “outra espécie”, e a atração é imediata, mas apenas para ele.

 

Pague menos pelo seu serviço de TV a cabo. Encontre a melhor solução para você.


Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar