Os 10 filmes mais esperados de 2016

Entre os filmes mais esperados de 2016, tem Star Wars, Alice, Batman vs. Superman, Procurando Dory... E você, vai às telonas ou fica no sofá ano que vem?

Os 10 filmes mais esperados de 2016
Veja as sinopses dos longas mais aguardados do próximo ano

veja filme sem legendafaça um teste e descubra o seu nível

O próximo ano não será só o ano das Olimpíadas no Brasil. Curiosamente, o próximo ano talvez seja um dos anos 2000 em que mais teremos vontade de ir ao cinema para ver os filmes mais esperados de 2016. Isso porque estão previstos lançamentos e continuações épicas de filmes de sucesso, que ninguém poderá perder.

Confira 12 filmes para ver nos cinemas neste mês de Novembro

Quais são os filmes mais esperados de 2016?

Tem novidade do Tarantino, lançamentos da Marvel, DC Comics, Lucas Arts e Disney, Disney. São comédias, dramas, filmes para a família inteira e muitas novidades que certamente farão que o Oscar 2017 seja um dos mais difíceis de decidir. E aí? Programe-se para os lançamentos do cinema para o ano que vem e não perca nenhum!

1. Alice através do espelho


Figurando os inesquecíveis personagens do romance de Lewis Carroll, Alice retorna ao País das Maravilhas para salvar o Chapeleiro Maluco, que perdeu a sua identidade e precisa que Alice encontre a Cronosfera e viaje no tempo. O problema é que a Cronosfera fica no castelo do Tempo (Sacha Baron Cohen, que interpretou o Borat), e Alice vai precisar enfrentar o aliado da Rainha Vermelha para salvar o Chapeleiro (Johnny Depp). Um dos filmes mais esperados de 2016, com lançamento previsto para maio no Brasil.

2. Mogli – O menino Lobo


Com base nos contos de Rudyard Kipling e inspirado no filme homônimo de 1968, Mogli é obrigado a abandonar a única casa que ele sempre conheceu, sob ordem do Tigre Shere Khan – a selva – e partir numa jornada de auto-descobrimento junto com o seu conselheiro, a pantera Baguera e o urso Baloo.

3. Independence Day 2

QUER ECONOMIZAR COM A TV A CABO?
faça uma simulação de TV a cabo e encontre a melhor solução financeira de acordo com o seu bolso e gosto.

Quem viu o filme sempre esperou que eles voltassem. E sim, a boa notícia é que voltaram, com a continuação do enredo e muitos efeitos especiais. As nações do mundo se uniram para construir um sistema de defesa contra a invasão alienígena, mas ninguém estava preparado para a força avançada e sem precedentes dos extraterrestres. Somente a ingenuidade de alguns homens e mulheres valentes poderá trazer de volta a esperança de que a Terra não entre em extinção.

4. Batman vs. Superman – A Origem da Justiça


O sonho dos fans da DC Comics em todo lado: Batman e Superman em uma batalha. É provável que Ben Affleck interprete o homem morcego, enquanto o Super Homem fica a cargo de Henry Cavill.  Eis aqui um diálogo dos quadrinhos de 1986 que pode dar uma ideia sobre o combate: "Eu quero que você se lembre, Clark. Em todos os anos que estão por vir. Em todos os seus momentos íntimos. Eu quero que você se lembre da minha mão na sua garganta. Quero que você se lembre do único que te derrotou.”

5. Star Wars: O despertar da Força


Agora em parceria com a Walt Disney Pictures, a LucasFilms já começou a produzir mais um filme da sequência de Guerra nas Estrelas, um dos filmes mais esperados de 2016. Anunciado desde abril de 2013, o enredo do filme ainda é incerto, mas há rumores de que falará sobre a misteriosa origem de Bobba Fett. Ainda não sabemos detalhes e o lançamento é previsto para dezembro nos EUA.

6. Capitão América – Guerra Civil


A batalha é embatida entre o Homem de Ferro e o Capitão América. O governo americano obriga que todas as pessoas com superpoderes devem se apresentar imediatamente e prestar serviços sob ordens do governo. O Homem de Ferro aceita a obrigação, enquanto o Capitão América resiste, tornando-se um fugitivo. A batalha, inicialmente ideológica entre ambos, dá origem a um confronto épico.

7. Os 8 Odiados


O Tarantino voltou às telonas de Django Livre. Channing Tatum e Samuel L. Jackson protagonizam o longa inspirado em histórias do velho oeste. Um grupo de cavaleiros é impedido de continuar a viagem por causa de uma forte nevasca. Quando param, são surpreendidos por caçadores de recompensas e outros tipos de criminosos em meio a selva coberta de neve.

8. Amor em Sampa

Depois do nacional Rio, eu te amo, da sequência de curtas sobre cidades do mundo, São Paulo ficou enciumado e criou um longa para mostrar que tem muito amor, sim. São 5 histórias de entrelaçadas, que percorrem a vida íntima e os relacionamentos dos personagens no corre-corre do cotidiano paulistano. Bruna Lombardi, Rodrigo Lombardi e Eduardo Moscovis fazem parte do elenco e o filme será lançado na semana de aniversário da cidade em 2016.

9. As Sufragistas


O filme baseia-se em fatos reais para retratar a luta das mulheres na Grã-Bretanha para garantirem o direito ao voto. O filme mostra a história de Maud Watss, Emmeline Pankhurst e Edith Evelyn, líderes do movimento e trabalhadoras de uma lavanderia, além de como lidaram com o assédio, abuso, opressão e agressão do sistema que não permitia a participação popular feminina.

10.Procurando Dory


Os adultos já começaram a procurar crianças para dar uma desculpa pra assistir essa belezinha no cinema, sendo um dos filmes mais esperados de 2016. Treze anos depois, os estúdios da Disney anunciam a continuação da história do fundo do mar. Na história, pouco mais de um ano após encontrar o Nemo, é a vez de Dori se perder na costa da Califórnia. Dory vai conhecer novos amigos e reencontrar antigos amores no caminho e precisará muito da sua curta memória para se recordar dos amigos que farão parte da sua vida enquanto Nemo a procura.

Aprimore o seu inglês e assista seus filmes favoritos sem legenda. Faça um teste online.


Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Gabriela Ventura Gabriela Ventura

Natural de São Paulo, estudante de Publicidade e Propaganda na USP. Não tem hobbies fixos nem rotina, é apaixonada pelo imprevisto. Foi fazer intercâmbio em Lisboa e... estendeu a estadia por tempo indeterminado.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar