Os filmes de comédia que devem fazer sucesso em 2016

O ano de 2016 vem recheado de novidades cinematográficas, inclusive com títulos nacionais. Conheça os filmes de comédia que prometem fazer sucesso.

Os filmes de comédia que devem fazer sucesso em 2016
Nacionais, originais e sequências: os lançamentos em filmes de comédia

veja filme sem legendafaça um teste e descubra o seu nível

O ano de 2016 vem recheado de novidades cinematográficas e títulos que esperamos há muito tempo, sejam eles continuações ou roteiros completamente originais. Entre os gêneros mais esperados, estão também os filmes de comédia que, independente do seu tipo de humor, sempre haverá alguém para lhe fazer rir. Com destaques no cinema nacional e internacional, conheça quais os filmes que estão sendo mais aguardados e devem fazer sucesso em 2016.

Filmes de Comédia Nacionais

Em 2016, o cinema nacional promete vir em peso para as estreias em filmes de comédia. Com continuações e novas histórias, a diversão é garantida.

Minha Mãe é uma Peça 2


Sucesso do cinema nacional em 2013, Minha Mãe é uma Peça levou 410 mil espectadores aos cinemas logo nos 3 primeiros dias de exibição. O segundo filme, Minha Mãe é uma Peça 2 terá sua estreia em 26 de Dezembro de 2016 e terá Dona Hermínia (Paulo Gustavo) novamente em foco. Desta vez, a desbocada mãe continua dando continuidade à sua vida de apresentadora de televisão, porém, sofre para se firmar em um relacionamento devido a preocupação com seus filhos. O trailer a cima refere-se ao primeiro filme.

Vai que dá certo 2


A nova trama segue as aventuras de Amaral (Fábio Porchat), Rodrigo (Danton Mello), Danilo (Lúcio Mauro Filho) e Tonico (Felipe Abib) em busca do plano perfeito para ganhar dinheiro, já que se encontram – mais uma vez – em uma situação financeira crítica que se agrava quando Jaqueline (Natália Lage) aceita se casar com um deles. Diante dessa situação que parece não ter saída, um DVD com cenas comprometedoras cai nas mãos de Danilo, surgindo assim uma grande chance de virar o jogo. O longa estreia em 7 de Janeiro e promete seguir os passos de seu antecessor, lançado em 2013. O filme segue um caminho seguro, de humor garantido e, por vezes, estereotipado. Mas de todo modo, o riso é certo.

Porta dos Fundos Contrato Vitalício


O grupo humorístico Porta dos Fundos, que começou apenas como um canal do Youtube e ganhou a TV e os palcos, promete ser um dos maiores sucessos do cinema nacional neste ano de 2016. No roteiro estão Ian SBF e Fábio Porchat, novamente juntos após o drama “Entre Abelhas”, de 2015. Com estreia prevista para o dia 6 de Outubro, o longa terá uma temática passada na era medieval e ainda não possui uma sinopse divulgada. Com muita expectativa e poucas informações, o primeiro longa-metragem do grupo Porta dos Fundos possui grande responsabilidade em ser destaque entre os filmes de comédia de 2016. Acima o vídeo teaser do filme.

TOC - Transtornos de uma Obsessiva Compulsiva

filmesdecomedia


Estrelado por Tatá Werneck, no papel da jornalista Carmen Laura, TOC narra a história da também palestrante e apresentadora de televisão que tem como principal pauta o bem estar e o equilíbrio. No entanto, quando a protagonista sofre um acidente, o Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC) que Carmem tem desde os oito anos de idade volta à tona. Aos poucos, as compulsões passam a reger suas ações, trazendo sérias consequências para sua vida pessoal e profissional. Tudo piora quando Carmen é convidada para participar de um reality show, que acompanhará seu dia-a-dia.  Desesperada, ela decide passar alguns dias fazendo tratamento novamente. Lá, reencontra Pedro, sua paixão de infância, que irá colocar em jogo a relação com seu noivo, Raoni. TOC, Transtornos de uma Obsessiva Compulsiva tem sua estreia prevista para 2 de Junho e, com roteiro de Tatá Weneck e Paulinho Caruso, promete ser sucesso entre os filmes de comédia nacionais em 2016. Ainda não há trailer disponível.

Irmãs


Amy Poehler e Tina Fey: uma combinação impossível de dar errado quando falamos em filmes de comédia. As atrizes de excelente reputação no gênero se unem em Irmãs, com estreia prevista para 14 de Janeiro. 
No longa, as irmãs Jane (Tina) e Maura (Amy), após receberem a notícia que a casa onde cresceram será vendida, decidem reviver os velhos tempos, fazendo uma festa de despedida. Irmãs é dirigido por Jason Moore (A Escolha Perfeita) e faz do elenco de protagonistas o principal motivo de este ser um dos filmes de comédia mais esperados de 2016.

Como ser Solteira


Entre os nomes recentes que fizeram sucesso em Hollywood, dois se encontram em uma noite de festa em Nova York no longa Como ser Solteira. Na trama, a personagem de Rebel Wilson (A Escolha Perfeita) arrasta sua amiga recém solteira Dakota Johnson (50 Tons de Cinza) aos prazeres da vida sem compromissos amorosos, ensinando técnicas para tirar vantagem do poder da sedução. Baseado no romance de Liz Tuccillo, a história deve seguir a mesma fórmula de 'Ele Não Está Tão a Fim de Você' e apresenta no roteiro pontos de vista majoritariamente femininos, sugerindo que, nossos tempos de solteiro são fundamentais para nos definir em diversos aspectos da vida. A estreia tem previsão para o dia 3 de Março.

Tirando o Atraso


Em mais uma atuação que promete ser esplêndida, Robert De Niro encarna novamente seu lado cômico em Tirando o Atraso (Dirty Grandpa). Na trama, De Niro é Dick Kelly, um assanhado ex-general do Exército que dá a seu neto Jason (Zac Efron) a missão de leva-lo até Boca Raton, na Florida a fim de curtirem juntos as férias escolares. O problema é que Jason não está nem um pouco disposto a fazer esse “favor”, principalmente por se encontrar nas vésperas de seu casamento com uma mulher que seu avô não aprova. Sua estreia está prevista para 21 de Janeiro.

Zoolander 2


Quase quinze anos após o lançamento de Zoolander, Ben Stiller e Owen Wilson estão de volta. Nesta sequência, os ex-modelos mais famosos do mundo, Derek Zoolander (Ben Stiller) e Hansel (Owen Wilson) foram humilhados em um desfile e sumiram dos holofotes.

QUER ECONOMIZAR COM A TV A CABO?
faça uma simulação de TV a cabo e encontre a melhor solução financeira de acordo com o seu bolso e gosto.

Mas quando as personalidades mais bonitas do mundo começam a ser assassinadas, uma top model especializada em fotos de biquíni (Penélope Cruz) pede a ajuda da dupla para investigar o caso. Logo, Zoolander e Hansel se infiltram nos bastidores da alta costura para combater os ataques de Mugatu (Will Ferrell). O longa tem sua estreia planejada para 12 de Fevereiro e ainda conta com personalidades como Kanye West, Justin Bieber, Ariana Grande, Mika e o ator Benedict Cumberbatch no papel de All.

Vizinhos 2


Vizinhos, filme protagonizado por Seth Rogen e Zac Efron, foi uma das comédias de maior sucesso em 2014. Sendo assim, Vizinhos 2 promete repetir o feito em 2016. O longa tem previsão para estrear em 13 de Maio e, desta vez, a dupla de protagonistas precisará combater uma casa universitária de irmandade, recheada de meninas tão incorretas quanto os garotos da faculdade. Entre as delinquentes, estão Chloe Moretz e Selena Gomez. Lisa Kudrow, ou melhor, a eterna Phoebe de Friends, fecha o elenco com chave de ouro como a reitora da faculdade.

Cinquenta Tons de Preto


Com estreia prevista para 29 de Janeiro, o longa é uma paródia do sucesso Cinquenta Tons de Cinza. Como protagonista e diretor, temos Marlon Wayans, velho conhecido por filmes de comédia como Todo Mundo em Pânico, As Branquelas e Inatividade Paranormal. Portanto, para os fãs de filmes do gênero já bastante praticado por Wayans, Cinquenta Tons de Preto promete ser mais um sucesso em 2016.

Aprimore o seu inglês e assista seus filmes favoritos sem legenda. Faça um teste online.


Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Heloísa von Ah Heloísa von Ah

Formada em Comunicação em Computação Gráfica e Design de Games, é apaixonada pela profissão que exerce. Uma aficionada por tecnologia, gatos e cinema underground.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar