8 coisas que você sempre achou que seriam mágicas ao ficar noiva, mas...

Após algum tempo de namoro - talvez vários anos -, o sonho de muitas mulheres se resume a ficar noiva. Mas, será que tudo realmente será tão perfeito assim?

8 coisas que você sempre achou que seriam mágicas ao ficar noiva, mas...
Coisas que você achou que seriam mágicas ao ficar noiva, mas não foram

Precisa de dinheiro para organizar o seu casamento? Ter o cartão de crédito certo pode ajudar.






Após algum tempo de namoro - talvez vários anos -, o sonho de muitas mulheres se resume a ficar noiva. Sugerem discretamente o assunto aos seus companheiros e fazem comparações com outros casais que já subiram ao altar até que o grande dia chega. A roupa, o cabelo, o lugar, a música, tudo já está encenado. As provas do vestido de noiva e a vida pré-casamento também está totalmente idealizada. Mas, será que tudo realmente será tão perfeito assim? 

O CASAMENTO PERFEITO
Agora que você ficou noiva, chegou a hora de começar a planejar o casamento dos seus sonhos: receba as melhores dicas para o grande dia. 

Ficar noiva pode não ser tão mágico assim...

Se você é do tipo de mulher que sonha com um pedido de casamento perfeito, daqueles tipo conto de fadas ou que requer uma criatividade imensa para ser realizado, prepare-se. Mas, se este não for o problema, já que você deixou bem claro quais são as suas espectativas, ainda vem muito trabalho pela frente. Afinal de contas, ainda existem alguns erros na organização do casamento que podem te custar caro. Agora que você já recebeu o alerta, veja quais são as 8 coisas que você sempre achou que seriam mágicas ao ficar noiva, mas não foram.
 

1. Você esperava um cenário majestoso, ao ar livre ou em um glamoroso restaurante...

Mas a proposta veio num momento inesperado, você não vestia sua melhor roupa e nem estava tão produzida quanto imaginava estar ao ficar noiva.

2. O seu chefe não está nem aí que você ficou noiva...

Então esqueça a reuniãozinha com os amigos do trabalho para comemorar que você, finalmente, irá desencalhar.

3. Você rapidamente se lembra que sua conta bancária definitivamente não está pronta para um casamento...

E começa a lembrar de cada pormenor que você terá que começar a gastar com o casamento.

4. A escolha do vestido perfeito para o grande dia...

Não é uma tarefa tão mágica, principalmente em tempos de calor. Camadas e mais camadas de vestido, mães, tias, cunhadas, avós e quem mais couber na loja dando suas opiniões. E ainda tem o drama do “Nossa! Você engordou”.

5. Acabei de ficar noiva... 

E você já não aguenta mais comer, beber e comemorar tantas vezes com a sua família e a do noivo. E a sua maior preocupação agora é: caber no vestido.

6. Eu acho que...

É incrível como as duas famílias gostam de dar palpites e conselhos sobre tudo. Desde os detalhes da celebração/comemoração até as dicas para ser uma boa esposa, cuidar da casa e, inclusive, sobre os futuros filhos que você sequer começou a pensar.

7. Agora que eu fiquei noiva tudo vai mudar....

Mentira! Após a proposta, além de ligar para os familiares mais próximos para dar a notícia, você vai continuar sem opções (se este for o caso) e os recém noivos vão acabar no sofá assistindo ao Netflix e conversando sobre o dia.

8. A nossa relação agora é outra...

Mais uma mentira, principalmente para os casais que já vivem juntos. Ficar noiva não vai mudar nada entre vocês dois. Tudo estará da mesma maneira de quanto o status era apenas “em um relacionamento sério” no Facebook.


Sejam eles discretos ou super produções, um pedido de casamento nunca acontece exatamente como a noiva planejou. E a vida após ficar noiva, muito menos. Portanto, com ou sem a magia esperada, preparar-se para um momento importante que será uma tarefa excitante e inesquecível. Aproveitar cada detalhe e fazer sólidos planos para o futuro, com certeza proporcionará muitos outros momentos realmente mágicos na vida a dois.
 

Lua de Mel dos sonhos e sem gastar uma fortunas com as melhores ofertas de passagens aéreas.


Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Heloísa von Ah Heloísa von Ah

Formada em Comunicação em Computação Gráfica e Design de Games, é apaixonada pela profissão que exerce. Uma aficionada por tecnologia, gatos e cinema underground.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar