Veja a data do Feirão da Caixa 2016 e o que encontrar por lá

Realize o sonho da casa própria: conheça as datas e facilidades de financiamento em empreendimentos que estarão presentes no Feirão da Caixa de 2016.

Veja a data do Feirão da Caixa 2016 e o que encontrar por lá
Realize o sonho da casa própria sem burocracias e com os menores juros do mercado

Com a finalidade de reunir empreendimentos, construtoras e correspondentes imobiliários, o Feirão da Caixa é uma das maneiras de tornar o sonho da casa própria um procedimento menos burocrático e concentrado para que o interessado tenha todas as opções de habitação em um mesmo local.

No Feirão, todos os empreendimentos são novos e focados nas habitações populares. Por este motivo, as taxas de juros e facilidades de financiamento encontradas no evento são as melhores e menores do mercado. Veja quais são as datas e o que é necessário para sair de lá com a certeza de um bom negócio.

As melhores cidades para se viver em 2016

Conheça as datas para o Feirão da Caixa deste ano

Sempre aos finais de semanas e em localidades de fácil acesso, o Feirão da Caixa é destinado, prioritariamente, às habitações sociais, as quais integram o programa Minha Casa Minha Vida.

No Feirão são expostos apenas imóveis novos com valores de até R$ 190 mil, os quais permitem que o comprador utilize também o seu saldo do FGTS como entrada ou no pagamento das parcelas do financiamento. Os prazos de financiamento neste caso podem chegar a até 30 anos, dependendo da renda familiar bruta do interessado.

O ano de 2016 será palco da 12ª edição do Feirão da Caixa, o qual estará presente em 14 cidades. Confira a agenda:

• Dias 24, 25 e 26 de Abril: Feirão em Belém, Recife e São Paulo

• Dias 15, 16 e 17 de Maio: Campinas, Curitiba, Fortaleza e Rio de Janeiro

• Dias 22, 23 e 24 de Maio: Brasília, Florianópolis, Porto Alegre e Uberlândia

• Dias 12, 13 e 14 de Junho: Belo Horizonte, Goiânia e Salvador

Como participar?

O Feirão da Caixa tem como objetivo agilizar toda a questão mais burocrática referente ao financiamento de um novo imóvel. No evento, além da apresentação de diversos empreendimentos por construtoras e imobiliárias credenciadas Caixa, guichês da instituição financeira também estarão presentes para verificar documentos, avaliar a situação de crédito, dentre outros fatores. Estando tudo dentro dos requisitos, o interessado recebe uma carta de crédito constando o valor máximo no qual está permitido adquirir um imóvel e então poderá transitar pelos stands, avaliando qual o melhor negócio para realizar seu sonho.

Para participar de um Feirão da Caixa e sair de lá com a casa própria, basta dirigir-se a um dos locais já divulgados onde o evento irá acontecer e ter consigo documento oficial de identificação, comprovante de Renda, CPF e, se o comprador optar por utilizar seu FGTS no financiamento deve também levar a última declaração do Imposto de Renda e recibo de entrega à Receita Federal.

Com toda a documentação reunida, o interessado pode conhecer as mais variadas opções de imóveis, sejam eles na planta, em construção ou já prontos para morar.

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Heloísa von Ah Heloísa von Ah

Formada em Comunicação em Computação Gráfica e Design de Games, é apaixonada pela profissão que exerce. Uma aficionada por tecnologia, gatos e cinema underground.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar