Feira reúne empresas que vão recrutar somente mulheres

Evento gratuito acontece dia 18 de novembro, em São Paulo. Saiba quais são as vagas disponíveis.

Feira reúne empresas que vão recrutar somente mulheres
As oportunidades oferecidas são para empresas do setor de tecnologia

Você sonha em trabalhar em uma startup? Então esta pode ser a sua chance de conseguir uma vaga. No dia 18 de novembro, a feira #WomensAge – A Era das Mulheres, evento de recrutamento, irá selecionar somente mulheres interessadas em trabalhar em startups. Gratuito, a feira acontece a partir das 14h, na sede da Wayra Brasil, aceleradora de startups do Grupo Telefónica, em São Paulo.

Para participar do evento é preciso fazer uma inscrição até o dia 17. A feira é promovida pela Telefónica Open Future para celebrar o Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino. O interessante é que a profissional que participar da feira poderá fazer entrevistas com as empresas que tiverem vagas em aberto. As oportunidades oferecidas são para empresas do setor de tecnologia que atuam nos segmentos de desenvolvimento de aplicativos, programação, marketing digital, saúde, contabilidade, investimentos, entre outros.

Faça um empréstimo online em 3 minutos!

Além da oportunidade de se candidatar às vagas oferecidas, as participantes poderão acompanhar algumas palestras e painéis que irão abordar diversos temas. Entre as palestrantes está Mariana Dias, CEO da Gupy, empresa de recrutamento que criou, em parceria com a Open Future, um hotsite com oportunidades para mulheres em startups. O número de vagas para participar é limitado por conta da capacidade do auditório.

Quem não tiver a oportunidade de participar da Feira #WomensAge – A Era das Mulheres, pode se candidatar a uma das vagas de trabalho no site, que reúne dezenas de oportunidades em startups.

As inscrições para a Feira, que também terá as palestras e painéis transmitidos via streaming, podem ser feitas aqui.

Foto: Reprodução Pexels
Ganhe um tablet para estudar inglês online! Oferta limitada


Veja também:
Como enviar currículo por email  
Erros de português mais comuns no ambiente de trabalho  
É possível morar fora do Brasil com pouco dinheiro?

Gostou? Compartilhe!
Michelle Monte Mor Michelle Monte Mor

Formada em Comunicação Social e em Mídias Digitais. Escreve sobre o setor automotivo desde 2004. Não larga o smartphone e vive conectada às redes sociais. Adora viajar e dirigir.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar