Muito treino e feijão branco: conheça o método que ajudou Simony a perder 21kg

Feijão branco, dieta balanceada e treinos: a dieta que ajudou Simony a secar. Aprenda a fazer tudo em casa para emagrecer e manter uma vida saudável.

Muito treino e feijão branco: conheça o método que ajudou Simony a perder 21kg
... e como você pode fazer o mesmo na sua casa

EMAGREÇA COM SAÚDEe dê adeus à celulite

Aos 39 anos, após dar à luz ao seu quarto filho, Anthony, a cantora Simony percebeu que precisava emagrecer. Pesava cerca de 76kg e hoje, depois da dieta e dos treinos, alcançou incríveis 55kg. Segundo a cantora, um dos principais fatores que contribuiu para eliminar peso foi a adoção de cápsulas de feijão branco.

Feijão branco: a dieta da Simony

Simony também adotou uma dieta balanceada e a ingestão de vitaminas no seu dia a dia. Além disso, as idas regulares à academia contribuíram para o alcance dos resultados de maneira saudável: são 45 minutos de treino, 4 vezes por semana. Veja aqui o que a ajudou a emagrecer.

O cardápio

Dieta Simony

Café-da-manhã: batata doce frita sem óleo, com creme de leite light e tapioca recheada com fruta;
Almoço e jantar: Simony preferiu optar pelo arroz na versão integral, carnes sem gordura, vegetais e saladas;

A cantora também indica que é necessário tirar o açúcar da dieta de uma vez por todas para ver os resultados com mais rapidez. Tentar substituí-lo pelo mel é uma solução que não é tão rica em carboidratos nem tão prejudicial ao corpo. Refrigerantes, nem pensar.

O treino

Polichinelos, abdominal no solo, flexão no solo, abdominais deitados, afundo e agachamentos são os exercícios praticados pela cantora durante os treinos, aliados aos exercícios aeróbicos. Caso não tenha uma bicicleta ergométrica ou esteira em casa, aposte em uma corrida de 15 minutos em uma praça ou parque.

Feijão branco emagrece mesmo?

FIQUE EM BOA FORMA
Precisa de uma forcinha para manter a saúde do corpo e a forma física? Veja as melhores dicas.

Já sabemos que a ingestão de proteínas é um poderoso aliado para ajudar no emagrecimento e queima de gordura corporal. No feijão branco, a proteína presente é a faseolamina. O que ela faz é reter a absorção de carboidratos no corpo durante a alimentação, ajudando a impedir que se transformem em gordura e causa a sensação de saciedade, evitando que a alimentação em excesso. Quando ingerida como farinha, na forma pura, o gosto é desagradável, por isso é preferível a ingestão em cápsulas. A cápsula deve ser consumida duas vezes por dia: uma antes do almoço e outra antes do jantar.

Como fazer as capsulas de feijão branco em casa

Você vai precisar de feijão branco e de cápsulas vazias, que podem ser encontradas em farmácias de manipulação ou em e-commerces especializados. Bata o feijão branco no liquidificador e encha as cápsulas com a farinha formada e pronto. Você já terá a sua, de forma mais econômica e natural.

Fique em forma com saúde. Quer saber como?


Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Gabriela Ventura Gabriela Ventura

Natural de São Paulo, estudante de Publicidade e Propaganda na USP. Não tem hobbies fixos nem rotina, é apaixonada pelo imprevisto. Foi fazer intercâmbio em Lisboa e... estendeu a estadia por tempo indeterminado.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar