12 fantasias de carnaval diferentes e divertidas para 2016

Que tal usar fantasias de carnaval cheias de graça e criatividade? Confira 12 ideias divertidas que vão fazer todo mundo dar risada no carnaval.

12 fantasias de carnaval diferentes e divertidas para 2016
Veja ideias de fantasias de carnaval para fugir do comum

ECONOMIZE NOS SERVIÇOS DA SUA CONTA BANCÁRIA saiba como

Já sabe qual fantasia você vai usar nesse carnaval? O carnaval é uma época divertida em que nós podemos nos vestir do que quisermos. As melhores fantasias de carnaval são aquelas criativas, que fazem todo mundo cair na risada ao bater os olhos. Normalmente elas custam pouco e fazem referência a algo atual que todos conhecem. Que tal escolher uma fantasia de carnaval bem divertida para 2016?

12 fantasias de carnaval irreverentes para 2016

Ninguém quer gastar muito tempo ou dinheiro na produção de uma fantasia para o carnaval, mas também sair sem fantasia ou com aquelas que não tem quase graça nenhuma não tem o espírito do carnaval. Tem gente que todo ano usa a mesma, ou então usa aquelas clássicas (como cowboy, anos 60, pirata, etc) que já são tão banais que não causam riso nem surpresa a ninguém. Aprenda a fazer fantasias simples, atuais e criativas para brincar o carnaval na maior piada.

1. Google Maps

fantasiasdecarnaval


Nosso aplicativo companheiro de direções que nos ajuda (na maioria das vezes) a não ficar perdido é uma ótima opção. Divertida, barata e todo mundo conhece! Você vai precisar deitens básicos para criá-la: uma camiseta de fundo neutro (cinza, preta ou branca), algumas cartolinas, hidrocor e pontos de ônibus e metrô da sua cidade impressos da internet, pronto!

2. Wally

fantasiasdecarnaval


Onde está o Wally? Essa fantasia é muito simples e muito divertida! Basta uma blusa listrada de vermelho e branco, um gorro listrado, óculos fundo de garrafa redondo e preto (que você pode comprar no camelô) e calça/short/saia jeans e está feita a sua fantasia de carnaval

3. iPad ou qualquer smartphone

fantasiasdecarnaval


Todo mundo é vidrado no seu próprio celular hoje em dia, certo? Que tal se transformar em um? Uma fantasia muito fácil e engraçada. Basta pegar uma peça de roupa preta (uma camiseta, ou um vestido, como na imagem) e imprimir da internet os símbolos dos aplicativos mais usados, as horas, o modo de desbloqueio da tela e está feito!

4. Twister

fantasiasdecarnaval


Sabe aquele jogo que você roda a roleta e tem que colocar as mãos ou os pés na cor indicada e se contorce todo? Você pode ir pro carnaval  fantasiado dele! Basta usar uma roupa clara, cortar os círculos azul verde, amarelo e vermelho e confeccionar a roleta com cartolinas (ou e.v.a) e uma taxinha. Você pode fazer uma versão inocente ou então dar uma de “engraçadinho” como o rapaz da imagem que só quer que saia a cor vermelha!

5. 50 tons de cinza

fantasiasdecarnaval


Essa nem precisa de descrição! O rapaz foi criativo e não deve ter gastado nada com essa fantasia.  Basta imprimir várias paletas de cores cinza da internet, colar em uma blusa cinza e a diversão tá garantida!

6. Laranja Mecânica

fantasiasdecarnaval


Lembra do personagem Malcolm McDowell do filme Laranja Mecânica? Ele é super fácil de imitar e a fantasia fica muito boa! Você ainda sai vestindo um clássico do cinema e banca o cult no carnaval! Basta uma roupa toda branca, o chapéu preto e caprichar na maquiagem.

7. Quadro 'O Filho de um Homem' (René Magritte)

fantasiasdecarnaval


Mais uma das fantasias de carnaval cult e divertida. Todo mundo conhece essa quadro clássico do René Magritte, podem até não saber de quem é, mas já viu em algum lugar!

FIQUE DE OLHO NAS SUAS FINANÇAS
Encontre a melhor solução de conta bancária com o custo benefício perfeito para as suas finanças. Confira!

Basta se vestir com um terno bem alinhado, gravata, chapeu coco preto e imprimir a maçã verde da internet. Recorte a maçã e pregue-a num papelão para ficar firme e prenda num nariz de palhaço, assim você não precisa usar a maçã o tempo todo (que tampa todo o rosto e você mal poderá andar!), quando alguém te perguntar “Do que você está vestido(a)?” você coloca a maçã no nariz e deixa a pessoa advinhar!

8. Frida Kahlo

fantasiasdecarnaval


Fantasiar-se de Frida Kahlo também é muito fácil e fica muito interessante. A personagem fica facilmente identificável e você só vai precisar de um arranjo de flores bem grande para colocar no cabelo, um coque, um chale bordado ou blusa colorida, muitas bijuterias, uma “monosselha” feita com maquiagem e um batom bem vermelho.

9. Grumpy Cat

fantasiasdecarnaval


Os memes da internet fazem as melhores fantasias de carnaval! Sabe o grumpy cat? Aquele gatinho com cara de mau humorado que faz o maior sucesso no Instagram? Ele pode dar uma ótima fantasia, basta pedir alguém que saiba caprichar na maquiagem, comprar uma orelhinhas de gato e fazer uma cara mau humorada!

10. Senhora e repórter

fantasiasdecarnaval


Esse meme da internet não pode ficar de fora do carnaval! Por isso, junte-se a um amigo ou amiga (já que no carnaval não tem disso e essa fantasia pode ser feita por dois homens vestidos de mulher) e um veste-se com uma camisa semelhante à da “senhora” e óculos, o outro veste-se como a repórter, arranja um microfone como esses da televisão (ou improvisa usando a criatividade) e sai chamando a senhora, que corre, no meio do carnaval.

11. Ice bucket Challenge (Desafio do balde de gelo)

fantasiasdecarnaval


Dá pra fazer uma fantasia divertida daquele desafio que muita gente fez jogando um balde de água gelada/com gelo sobre a cabeça para promover a conscientização sobre a doença esclerose lateral amiotrófica (sim, a ideia era essa, não sabia?). O desafio ficou famoso após várias celebridades e nomes de empresas de tecnologia postaram seus vídeos na internet fazendo-o. É muito simples de fazer e todo mundo vai identificar!

12. Políticos

fantasiasdecarnaval


Todo carnaval tem que ter os principais políticos em destaque (normalmente maus destaques) como fantasias de carnaval.  No carnaval 2016, com certeza vai haver pessoas fantasiadas de Dilma, Lula e também de outros políticos como o Eduardo Cunha. Para quem quer aparecer com fantasias que não são tão óbvias (como a do Cunha) sugerimos o uso de plaquinhas para ajudar na indentificação, como sugestão: “Revoltei, agora quero impeachment!”.

Encontre a conta corrente ideal para você. Saiba mais.
 

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Ana Luiza Fernandes é brasileira, natural de Minas Gerais, formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e hoje cursa Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto, Portugal. Possui trabalhos na área de Jornalismo Cultural, Fotografia, Documentário e Assessoria de Imprensa e é apaixonada pela profissão desde criança.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar