Qual o preço da fan 150?

A CG fan 150 é de fato uma moto super econômica e resistente, características que fazem dela um modelo bastante procurado por motociclistas profissionais ou não

Qual o preço da fan 150?
Por que a CG fan 150 tornou-se a moto de maior sucesso de vendas

Aposentada em 2015, uma das versões da moto mais vendida do Brasil, a CG fan 150, também conhecida como Titan, é uma das motos com melhor custo benefício do mercado, graças não só à economia que proporciona em consumo baixo de combustível e manutenção, mas também pelo seu preço bastante atraente.

Muito procurada principalmente por motofretistas ou mototaxistas, a CG 150 alia, portanto, resistência, manutenção barata e consumo de combustível de imbatíveis 41,2 km/l a gasolina e 29,6 km/l a etanol. O modelo foi lançado em 2009, logo, permaneceu sendo fabricado por 6 anos, quando a Honda a substituiu pelo modelo de 160 cilindradas.

Vale a pena adquirir uma CG fan 150 mesmo fora de linha?

Ganhe um serviço mecânico grátis na Porto SeguroPara segurados e não segurados

Embora já não esteja mais sendo produzida, certamente a CG fan 150 ainda é uma opção interessante, não apenas para profissionais que trabalham em duas rodas, mas também para quem deseja apenas ter um veículo de passeio. Isso porque, na sua última versão, lançada em 2014, a fan 150 passou por modificações que a deixaram 4kg mais leve, mas ao mesmo tempo mais encorpada, devido a modificações no design no tanque de combustível.

Além das mudanças estruturais, a motocicleta teve o painel totalmente digitalizado, incluindo o velocímetro. Ou seja, a fan 150 é uma moto que tem no seu DNA o arrojo da CG destinada aos profissionais, mas com a modernidade esperada por quem quer ter uma boa moto para se locomover.

No entanto, é sem dúvida no seu baixíssimo consumo de combustível que a moto ganha a preferência dos brasileiros. Com tanque com capacidade para 14 litros, mais 2,1 de reserva, a CG 150 fan, com o tanque cheio, tem autonomia para rodar cerca de 576 km a gasolina, sem contar a reserva. Números que justificam a enorme popularidade do modelo, que em 2015 foi o mais vendido do Brasil, com registro de mais de 30 mil unidades vendidas só no mês de abril daquele ano.

Quanto custa?

Vale lembrar que a economia no combustível pode ser no etanol ou gasolina, já que se trata de uma moto flex. Mas é claro que as vantagens proporcionadas em termos de economia vão além, uma delas é o preço da moto. De acordo com a tabela FIPE, hoje, a CG fan 150 sai a R$ 7.257.

Cadastre-se e ganhe um serviço mecânico GRÁTIS na Porto Seguro.

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar