Confira as estreias de séries 2016

A temporada das séries 2016 vai começar em janeiro. Confira as sinopses das mais esperadas e veja o que vem por aí!

Confira as estreias de séries 2016
Tem para todos os gostos: comédias, ação, animação e aventura. É só escolher!

veja filme sem legendafaça um teste e descubra o seu nível

No fim de 2015, com fechamentos dos contratos de canais com roteiristas e produtoras, deu-se início à filmagem das séries 2016. Os principais canais americanos AMC, HBO, TNT, Freeform e Fox já anunciaram quais serão as apostas para o ano que vem. Comédias, dramas, aventuras e suspense estão na lista. O que esperar das séries 2016?

Séries 2016: o que vem por aí

O próximo ano promete o lançamento de algumas séries e a continuação de Game of Thrones, a mais esperada do ano ao redor do mundo. O que ainda não se sabe é se durarão e por quanto tempo, mas já sabemos alguns enredos e teasers lançados no final do ano. O e-konomista fez um apanhado das principais séries 2016. Será que alguma delas vai conseguir destronar o Game of Thrones?

Fuller House

Os fãs de Full House (ou Três é Demais) ficaram animados com o anúncio da nova série da Netflix que contará com alguns atores da mesma série de sucesso. DJ Tanner-Fuller (Candace Cameron), a irmã mais velha das três cresceu, tem 2 filhos e perdeu o marido recentemente. Agora, vai contar com a ajuda de uma amiga e do tio Joey para tomar conta dos pequenos.

Onde assistir: Netflix
Quando: janeiro 2016

Marvel’s Luke Cage

seriesnovas2016


Luke é um super-herói criado pela Marvel em 1972, que nasceu e cresceu no Harlem e chegou a se envolver em gangues. Na série, o personagem com superpoderes e pele indestrutível é preso injustamente por um crime que não cometeu. Luke escapa e torna-se um super-herói que cobra pelos seus serviços.

Onde assistir: Netflix
Quando: abril 2016

Vinyl

Depois do fim do Mad Men, série que mostrava a publicidade nos Estados Unidos entre o fim dos anos 60 e começo dos 70, a nova série da HBO criada por Martin Scorscese e Mick Jagger é um drama que vai se aprofundar na indústria fonográfica dos EUA no início do movimento punk, também na década de 70. No elenco, já estão confirmados Olivia Wilde, Juno Temple e Ray Romano.

Onde assistir: HBO
Quando: fevereiro 2016

Vice Principals

A nova série de comédia da HBO, de Danny McBride. A trama vai acompanhar o diretor de uma escola de ensino médio e seus dois vice-diretores, que comandam a escola toda quase que sozinhos. Para a primeira temporada, já foram garantidos os 18 primeiros episódios, que começaram a ser filmados no fim deste ano.

Onde assistir: HBO
Quando: sem data de estreia prevista no Brasil

Divorce

seriesnovas2016


A nova série de comédia protagonizada por Sarah Jessica Parker é a primeira depois de Sex & the City. Há quem diga que é a continuação da série anterior. No entanto, ao invés de contar com todo o elenco da série, ela será focada em Frances (Sarah) e nos desdobramentos de sua vida após terminar o casamento com o marido Thomas. O motivo do término? Frances estava tendo um caso.

Onde assistir: HBO (EUA)
Quando: ainda sem data de lançamento prevista para o Brasil

The Shannara Chronicles

A série vai contar a história da coleção de livros Shannara, escritos por Terry Brooks e produzidos pela MTV. Uma série de aventuras, guerras e crueldade que ocorreram durante a história das 4 ilhas. Filmado na Nova Zelândia.

Onde assistir: MTV
Quando: estreia dia 5/1 na MTV EUA.

Damien

Baseado na série de filmes de Terror “A Profecia” (1976), Damien é uma série que narra a juventude do protagonista que dá nome à série e os confrontos que embate contra o seu passado em busca de finalmente encontrar a verdade: ele é o anti-Cristo. Houve outra tentativa que não se concretizou de transformar o filme em série, em 1995. Arquivo X

Onde assistir: A&E
Quando: sem data de lançamento divulgada

Shadowhunters

seriesnovas2016


A série de fantasia, suspense e drama é inspirada nos livros de Cassandra Clare, Os Instrumentos Mortais. Clary Fray é a protagonista, que aos 18 anos descobre que não é quem pensa ser: ela provém de uma linhagem duradoura de caçadores de sombras, seres híbridos humano-anjos que têm como missão caçar demônios. Quando a mãe de Clary é sequestrada, ela é lançada num novo mundo onde convive com vampiros, lobisomens, fadas e feiticeiros numa jornada de autodescobrimento sobre o passado e o futuro.

Onde assistir: ainda não divulgado no Brasil
Quando: 12 de janeiro de 2016 no Freeform (EUA)

Animal Kingdom

QUER ECONOMIZAR COM A TV A CABO?
faça uma simulação de TV a cabo e encontre a melhor solução financeira de acordo com o seu bolso e gosto.

Joshua Cody é um adolescente de 17 anos que vai morar com os seus parentes em uma praia no sul da Califórnia depois que a mãe morre de overdose de heroína. Ao invés de viver uma vida nova em novo lugar, a família Cody com quem Joshua vai viver é composta por criminosos que administram um negócio ilegal.

Onde assistir: TNT
Quando: ainda sem data definida

Good Behavior

A série contará a história de Letty Dobesh, uma ladra cuja vida sempre tomou o rumo errado – e é bem da maneira que ela gosta. Depois de sair da prisão, Letty revê o filho de 10 anos que era criado pela avó, Estelle. O caos retorna à vida de Letty quando ela descobre que um assassino (Botto) está sendo contratado para matar a esposa de um homem. Sabendo disso, Letty se prepara para inviabilizar o trabalho dele e se envolve numa relação perigosamente cativante.

Onde assistir: TNT
Quando: ainda sem data definida

Legends of Tomorrow

Depois de ter acesso ao futuro, o viajante do tempo Rip Hunter tem a missão de impedi-lo de acontecer. Para isso, convoca um improvável grupo para conter um mal que pode assolar a vida no planeta e até mesmo o próprio tempo.

Onde assistir: CW (EUA), ainda não divulgado o canal no Brasil
Quando: a partir de 21 de janeiro

The Lion Guard

seriesnovas2016


Sequência do filme “O Rei Leão”. Kion é o filho de Simba e precisa juntar um grupo para proteger a sua terra. Serão 34 episódios de 26 minutos cada.

Onde assistir: Disney Channel (EUA)
Quando: 15 de janeiro

American Crime Story

É uma série de temporadas independentes, em que cada uma conta uma história de um crime que aconteceu de verdade nos EUA. A primeira temporada vai tratar sobre o caso de OJ Simpson, o ex-jogador de futebol americano acusado de matar a esposa, Nicole Brown e o amigo Ronald Goldman. O fato é contado a partir da perspectiva dos advogados e mostrará as manobras que foram feitas e acordos informais firmados entre partes durante o julgamento dos casos.

Onde assistir: FX
Quando: 2 de fevereiro

Containment

Uma epidemia misteriosa e mortal atinge a cidade de Atlanta, nos EUA, e o local entra em estado de emergência. O bom policial Lex tem a missão de patrulhar a área, onde também vive a sua namorada, Jana e Jake, seu melhor amigo que também é policial e deve ajudar Jake, mesmo que o seu instinto seja sempre salvar a si mesmo. Os demais moradores da cidade, que ficam presos, vão encarar severas lutas para sobreviver.

Onde assistir: Warner Channel
Quando: data não definida

Aprimore o seu inglês e assista seus filmes favoritos sem legenda. Faça um teste online.


Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Gabriela Ventura Gabriela Ventura

Natural de São Paulo, estudante de Publicidade e Propaganda na USP. Não tem hobbies fixos nem rotina, é apaixonada pelo imprevisto. Foi fazer intercâmbio em Lisboa e... estendeu a estadia por tempo indeterminado.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar