Facebook abre programa de estágios

Empresa procura jovens criativos, inovadores e com perfil diferenciado

Facebook abre programa de estágios
Todas as vagas são para trabalhar em São Paulo

Até o dia 26 de setembro, o Facebook estará recebendo inscrições de candidatos interessados em participar de seu programa de estágios 2017. O Facebook emprega mundialmente quase 14.500 colaboradores, sendo 250 no Brasil. O local de trabalho é em São Paulo (SP). Para se inscrever, clique aqui

“Nossos estagiários são diretamente responsáveis por apoiar negócios e organizações, dos mais diversos portes, a estabelecer sua presença no Facebook de forma autêntica e cativante”, explica a empresa.

Pré-requisitos

  • Ser estudante dos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Publicidade e Propaganda, Engenharias e Marketing;
  • Ter previsão de formatura até dezembro de 2017;
  • Conhecimentos avançados em inglês (espanhol será considerado um diferencial);
  • Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h*.

*Nos primeiros 30 dias de estágio (janeiro/fevereiro) o horário será fixo das 10h às 17h devido aos treinamentos. A partir do início do ano letivo o horário será entre 9h e 18h, a combinar com o gerente.

Etapas do processo seletivo

  • Término das inscrições: 26 de setembro de 2016
  • Etapa online (inventário comportamental e teste de inglês): setembro e outubro
  • Check-up de competências: 2ª quinzena de outubro
  • Entrevistas finais: novembro
  • Início do estágio: janeiro de 2017

Áreas disponíveis

Vendas

Consultoria de vendas para o crescimento de clientes-chave da América Latina que usam o Facebook para alavancar os seus negócios.
Principais responsabilidades: Prover consultoria de vendas em escala para clientes selecionados da nossa base de SMB (Small and Medium Business); ser um especialista nas soluções de publicidade do Facebook; ser proativo e identificar soluções que possam ajudar os nossos clientes e ter o melhor resultado de suas campanhas; fazer recomendações de acordo com o vertical e realidade de cada cliente; e mensurar o impacto das iniciativas e usar habilidades analíticas para identificar novas oportunidades;

Operações

Responsável por oferecer suporte para todos as empresas da América Latina que usam o Facebook para se conectar com seus clientes.
Principais responsabilidades: Implementar projetos internos e externos para gerar impacto em escala; garantir uma experiência excelente para os nossos anunciantes; criar processos e metodologias de resolução de problemas; educar anunciantes sobre as melhores soluções para ajudá-los a ter sucesso; tornar-se especialista nos produtos do Facebook (Anúncios e Páginas); e mensurar o impacto das iniciativas e usar habilidades analíticas para identificar novas oportunidades.

Análise de dados de negócio

A equipe de análise de dados contribui ajudando pequenas e médias empresas da América Latina a crescer, através de soluções como páginas e anúncios, que fortalecem sua conexão com seus clientes.
Principais responsabilidades: Usar grandes bases de dados para descrever a experiência de nosso cliente fazendo negócios no Facebook; trabalhar com uma equipe de outros analistas, equipes operações, serviços, marketing e vendas para definir e executar a estratégia que conecta nossos clientes e soluções; trabalhar com os demais analistas para produzir infraestrutura, como relatórios e processos automatizados, que facilita o dia-a-dia da equipe; e produzir análises mais profundas sob demanda que ajudam o time na busca de entender o comportamento dos anunciantes em nossos produtos, desenvolver pontos de vista e tomadas de decisão.

Foto: Divulgação Facebook

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