Mercedes-Benz abre programas de estágio e trainee

Vagas são para diversas áreas de formação.

Mercedes-Benz abre programas de estágio e trainee
Seis Estados brasileiros têm oportunidades

A Mercedes-Benz está com inscrições abertas para seus programas de estágio e treinee, para diferentes áreas de atuação. Confira abaixo!

Estágios

São cerca de 100 vagas de estágios distribuídas entre as unidades de São Bernardo do Campo (SP), Juiz de Fora (MG) e Campinas (SP), além de os escritórios regionais de vendas localizados nas cidades do Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre e Brasília. As inscrições vão até o dia 30 de novembro.

Para candidatar-se, é necessário estar cursando o último ou o penúltimo ano de graduação em 2017 em uma das seguintes áreas: engenharia, pesquisa, desenvolvimento, produção, recursos humanos, compras, vendas & marketing, comunicação, finanças & controles, tecnologia da informação ou secretariado. Se você se encaixa no perfil e deseja concorrer, acesse o site.

Trainee

Há também vagas disponíveis para jovens mais experientes para o programa de treinees, o CAReer 2.0 – The Top Talent Program. São nove oportunidades, sendo oito para atuar na fábrica, localizada em São Bernardo do Campo (SP) e a outra para o Banco Mercedes.

As áreas de atuação para as vagas da fábrica são: desenvolvimento de ônibus ou de caminhões, compras, produção de ônibus, infraestrutura de fábrica, pré planejamento de Investimento para fábrica, recursos humanos, qualidade caminhões e marketing & vendas para o Banco Mercedes.

Para candidatar-se, o candidato deve ter concluído a graduação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015, ter inglês fluente, além de pelo menos quatro meses de vivência no exterior e ao menos 18 meses comprovados de atuação no mercado de trabalho em quaisquer áreas (experiências de estágios serão consideradas). Inscrições vão até o dia 2 de setembro, através do site: www.daimler.com/career/graduates/.

O programa tem duração de 15 a 18 meses. Neste período, os participantes terão a oportunidade desenvolver três projetos: O primeiro será realizado na área em que o candidato for selecionado e os outros dois envolverão outros departamentos da companhia, sendo pelo menos um em outra unidade do Grupo Daimler fora do Brasil, visando a interação cultural entre os trainees de diversas partes do mundo.

Foto: Reprodução Flickr

Ganhe um tablet para estudar inglês online! Oferta limitada

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar