Coca-Cola Femsa abre inscrições para estágio

São 40 vagas em pelo menos seis localidades do Brasil. As inscrições para o programa terminam dia 30 de setembro

Coca-Cola Femsa abre inscrições para estágio
Quem nunca sonhou em começar a carreira na Coca-Cola?

Nesta segunda-feira, 20, a Coca-Cola Femsa Brasil anunciou a abertura das inscrições para o seu Programa de Estágio 2017. A empresa vai oferecer 40 vagas de estágio nas áreas de recursos humanos, logística, marketing, engenharia, entre outras. As oportunidades são para as cidades de São Paulo, Jundiaí, Jacareí e Sumaré (SP), Belo Horizonte (MG) e Curitiba (PR).

A Coca-Cola Femsa atende mais de 310 milhões de consumidores em nove países da América Latina e as Filipinas. Conta com mais de 2.5 milhões de pontos de venda mais e 100 marcas de refrescos. No Brasil, a empresa emprega mais de 20 mil funcionários e atende aproximadamente 72 milhões de consumidores. Conta com aproximadamente 330 mil pontos de venda, nove plantas e 39 centros de distribuição. Em 2015, o total investido na operação no Brasil foi de R$ 2,7 bilhões.

São dois anos de estágio e mais dois anos como trainee. "Ao fim destes quatro anos, formar profissionais preparados para assumirem uma posição de média chefia na empresa", diz a Coca-Cola Femsa por nota.

Pré-requisitos

  • Inglês avançado;
  • Espanhol desejável;
  • Formação entre Dezembro de 2018 e Julho de 2019.

Cursos

Administração, Ciências Atuariais, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Economia, Engenharias, Direito, Filosofia, Marketing, Propaganda e Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda.


Processo seletivo

  • Inscrições – Setembro;
  • Atividades online – Setembro;
  • Selfie – entrevista gravada – Outubro;
  • Entrevista com o gestor – Novembro;
  • Início – Janeiro 2017.

Para participar do Programa de Estágio 2017 da companhia, os estudantes interessados devem ser inscrever até o dia 30 de setembro no site.

Foto: Divulgação Coca-Cola Brasil

Mês da Educação à Distância. Turbine a sua carreira com um curso online!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Michelle Monte Mor Michelle Monte Mor

Formada em Comunicação Social e em Mídias Digitais. Escreve sobre o setor automotivo desde 2004. Não larga o smartphone e vive conectada às redes sociais. Adora viajar e dirigir.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar