Escolha uma feira do empreendedor para ir em 2015

Eventos são oportunidades para aprender sobre novas tendências e fazer contatos. Confira a agenda para o próximo ano

Escolha uma feira do empreendedor para ir em 2015
Palestras sobre administração geral e marketing estão entre os temas discutidos

Quem busca ter novas ideias para os negócios e mais conhecimento sobre empreendedorismo pode contar com os diversos eventos com essa temática que irão ocorrer no Brasil no próximo ano. Confira a lista das principais feiras do empreendedor e outros eventos relacionados que acontecem agora em 2015 e já programe sua agenda.

Feira do Empreendedor Sebrae 2015

infog xpto 

Com o objetivo de fomentar a abertura de empresas de acordo com as demandas do mercado, o Sebrae realizará feiras em diversas cidades do país no próximo ano. Na edição do evento em São Paulo, por exemplo, haverá palestras de capacitação sobre os temas finanças, marketing, inovação, administração geral, MEI - Microempreendedor Individual e Abertura de Empresa. Para participar não é preciso pagar nada, mas é importante chegar cedo para garantir o lugar nas palestras e separar um tempo para conferir o que os expositores irão exibir no local. 

A Feira do Empreendedor Sebrae será realizada nas seguintes datas em 2015, nestes respectivos estados: 

Feira do Empreendedor São Paulo - De 7 a 10 de fevereiro
Feira do Empreendedor Mato Grosso - De 23 a 25 de setembro
Feira do Empreendedor Bahia - De 06 a 10 de outubro
Feira do Empreendedor Goiás - De 06 a 09 de outubro
Feira do Empreendedor Alagoas - De 14 a 17 de outubro
Feira do Empreendedor Amapá - De 11 a 14 de novembro
Feira do Empreendedor Rio de Janeiro - De 19 a 22 de novembro ou de 26 a 29 de novembro

Campus Party 2015


infog xpto 

De 3 a 8 de fevereiro São Paulo recebe a 8ª edição da Campus Party, o maior evento sobre internet do Brasil. Em 2015 serão 600 horas voltadas para o empreendedorismo digital. No total, 100 mil visitantes são esperados, dos quais 8 mil devem ser acampantes no local.   

Em 2015 a Campus Party vai contar com capacitações, palestras, workshops, oportunidades de negócios e em especial as maratonas de negócios divididas em cinco categorias: empreendedorismo social, economia criativa, inovação na educação, e-commerce e makers. Alguns projetos de startups digitais também serão selecionados para contar com a tutoria de grandes aceleradoras do país durante os quatro dias na iniciativa Startup 360. 

Os ingressos são limitados e estão no terceiro lote, podendo ser adquiridos no site do evento por R$300,00. 

Veja mais:

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar