Brasileiro poliglota ensina várias línguas no YouTube

Ele ajuda a praticar idiomas por meio de canções, filmes e diversas dicas. Assista aos vídeos aqui!

Brasileiro poliglota ensina várias línguas no YouTube
O canal Feliglota foi criado em junho de 2016 e dá dicas sobre oito idiomas

Felipe Follador, proprietário de uma agência em Curitiba (PR), resolveu compartilhar seus conhecimentos de idiomas na rede social. E de graça. Uma boa dica para você que está com o inglês enferrujado ou deseja aprender uma nova língua. Poliglota, Follador criou o canal Feliglota, no YouTube, onde dá dicas de português, inglês, espanhol, italiano, alemão, japonês, chinês/mandarim e russo.

Ganhe um tablet para aprender inglês oferta limitada

Segundo ele, o objetivo é dividir seus conhecimentos com outras pessoas. O Feliglota foi criado em junho de 2016, tem 30 vídeos e quase dois mil seguidores. O mais interessante é que Follador ensina e dá dicas de idiomas de maneira bem divertida. Para isso, fala sobre algumas curiosidades sobre as línguas, dá sugestões e faz críticas de filmes e livros, além de exercícios de pronúncia e trava-línguas.

Em um de seus primeiros vídeos, Felipe ensina seus seguidores a contar de um a dez em mandarim. Em outro, ele explica como usar as séries de tevê para aprender inglês. Mas os dois vídeos mais visualizados no canal são um no qual ele ensina italiano por meio de músicas e outro no qual ele faz uma avaliação do filme Suicide Squad (Esquadrão Suicida), em inglês. Este último é mais indicado para quem já sabe o idioma e deseja praticar.

A gente separou alguns vídeos do Feliglota:

Foto: Reprodução Pexels

Oferta Limitada! Ganhe um tablet para aprender inglês online

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Michelle Monte Mor Michelle Monte Mor

Formada em Comunicação Social e em Mídias Digitais. Escreve sobre o setor automotivo desde 2004. Não larga o smartphone e vive conectada às redes sociais. Adora viajar e dirigir.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar