Comprar no Enjoei é seguro? Veja a reputação do site

Quer comprar ou vender peças usadas no Enjoei e não sabe se é confiável? Verifique no nosso artigo a reputação da empresa e veja se vale a pena, e como funciona

Comprar no Enjoei é seguro? Veja a reputação do site
Verifique a reputação do brechó online Enjoei

O site Enjoei é um dos brechós online mais conhecidos por aqueles que gostam de comprar roupas, sapatos e acessórios de segunda mão em bom estado com preços muito atraentes. Mas vale mesmo a pena? Veja a reputação do site no nosso artigo.

É seguro comprar no Enjoei?

O site Enjoei utiliza um design gráfico despojado e linguagem informal para tratar os seus vendedores e compradores. Mas será que eles estão satisfeitos?
Conferimos a reputação do site no Portal Reclame Aqui, veja os resultado:

Avaliação Geral do Enjoei – de 2014 a 28 de março de 2016

  • Reputação: Esta reputação do site é estável desde que a empresa foi cadastrada no Portal Reclame Aqui, em 2014. Raras são as empresas que conseguem manter a reputação em Bom – a segunda melhor disponível pelo Portal. Não é fácil manter a reputação alta pois os internautas que acessam o Portal normalmente têm um problema ou reclamação a fazer, e fazem a avaliação da empresa de acordo com a solução (ou não) do seu problema.
  • Reclamações atendidas: 3%
  • Clientes que voltariam a fazer negócios com o site: 1%
  • Índice de solução de problemas: 6%
  • Total de reclamações recebidas: 301

5 truques para achar o preço mais barato do que você quer comprar

Avaliação do Enjoei nos últimos 6 meses – de outubro 2015 a março 2016

  • Reputação: Bom (estável)
  • Reclamações atendidas: 100%
  • Clientes que voltariam a fazer negócios com o site: 9%
  • Índice de solução de problemas: 3%
  • Total de reclamações recebidas: 613
QUER A
SUA INTERNET RÁPIDA
E BARATA?
mude já!
Como funciona

O site Enjoei intermedia clientes que querem vender e comprar peças usadas e nunca usadas por todo o país. Veja como funciona:

Como comprar no Enjoei

É simples. Você acessa o site e escolhe entre as categorias: novidades, moças, rapazes, kids, casa, info&eletro ou etc&tal o produto que deseja.  Na pesquisa você pode optar por produtos usados ou nunca usados, por marcas específicas, por vendedores próximos de você e muitos outros filtros que facilitam a utilização. Gostou do produto e do preço? É hora de comprar.

1. Faça um cadastro – que é simples e rápido

2. Forneça o endereço para a entrega

3. Selecione a forma de pagamento – você pode escolher entre Cartão de Crédito (em até 12 vezes), Débito Online (para Correntistas Itaú) ou Boleto Bancário (para pagamentos a vista).  O site garante a segurança do cliente com o sistema VeriSign.

4. O site avisa ao vendedor que você solicitou o produto, e ele vai colocar no correio com destino à você.

5. Assim que o produto chega à sua casa, você notifica no site o aviso de recebimento e assim o vendedor recebe o pagamento. Ele só recebe quando você notifica, o que torna a compra mais segura.

Como vender no Enjoei

Se você tem peças que você usou, enjoou, está em bom estado e quer desapegar, pode vendê-las no site Enjoei.

1. Faça um cadastro ou efetue o seu login se já for cadastrado

2. Faça o upload de até 8 fotos do produto em boa qualidade

3. Escolha em qual categoria o seu produto ficará disponível: moças, rapazes, casa, etc.

4. Faça uma descrição do produto: informe marca, tamanho, condição, preço de venda, tipo de frete ( frete grátis, entregar só em mãos ou frete por peso).

5. É preciso que você tenha uma conta bancária e uma conta no Moip – empresa de solução de pagamentos online – é seguro e fácil de usar.

6. Quando o seu produto é solicitado por um cliente, você deve enviá-lo por correio (ou entregar em mãos). Assim que o produto chegar, o cliente confirma no site e você recebe o seu dinheiro no Moip. Com o dinheiro disponível, você pode tranferí-lo para sua conta bancária e pronto!

Encontre a solução de internet banda larga com o melhor custo benefício.

Veja também:

 

Gostou? Compartilhe!
Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Ana Luiza Fernandes é brasileira, natural de Minas Gerais, formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e hoje cursa Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto, Portugal. Possui trabalhos na área de Jornalismo Cultural, Fotografia, Documentário e Assessoria de Imprensa e é apaixonada pela profissão desde criança.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar