Vale a pena fazer inglês na Englishtown?

Na Englishtown os alunos têm flexibilidade de estudar a qualquer hora e em qualquer lugar. Conheça a metodologia, os módulos e valores disponíveis

Vale a pena fazer inglês na Englishtown?
Metodologia consiste em quatro passos simples para aprender inglês

A Englishtown, presente no mercado desde 1996, é uma escola de inglês online que tem como missão fazer uso da Internet e tecnologia para facilitar o aprendizado do inglês por quem não tem tempo de frequentar aulas físicas. Os alunos têm flexibilidade para escolher onde e quando vão estudar, além de conforto e segurança para fazer as aulas em seu próprio ritmo.

Metodologia e planos Englishtown

A história da Englishtown começa quando Bill Fisher, diplomado em Ciências da Computação, se mudou para Suécia para frequentar a Faculdade de Economia e sentiu uma necessidade urgente de ultrapassar a barreira do idioma. Dessa forma, Bill desenvolveu um programa de aprendizado pelo computador que serviu como base para a fundação da Englishtown.

Bill levou em consideração o fato de que muitos adultos não se sentiam a vontade om a ideia de voltar às escolas, além de considerarem os métodos tradicionais de ensino de inglês muito lentos e com horários muito rígidos. Por isso o método da Englishtown leva em conta a flexibilidade e o ensino em qualquer lugar, seja em casa, no trabalho ou até mesmo no ônibus.

Em 2014 a Englishtown recebeu o Prêmio Época Reclame Aqui 2014 como Melhor Empresa na categoria Educação – EAD. No Reclame Aqui a Englishtown tem taxa de 99,8% de reclamações atendidas e 55,3% afirmam que voltariam a fazer negócio com a empresa contra 32,4% em outra escola de inglês online. O consumidor deu nota 6, 85 à Englishtown contra 4,90 para a outra escola.

Ganhe um tablet para aprender inglês oferta limitada

Com uma metodologia simples a Englishtown conseguiu atrair milhares de alunos ao longo dos anos. O método consiste em quatro passos: Aprenda, onde as lições são aplicadas em vídeos; Pratique, com atividades interativas; Aplique, com aulas de conversação; e, por último, Certifique-se.

Para quem quer conhecer melhor o curso a Englishtown oferece 14 dias grátis para acessar o conteúdo completo do Online School: curso online, atividades e dez aulas de conversação em grupo. Ao final desse período, se o aluno se interessar, ele estará automaticamente matriculado pelo valor mensal de R$ 139, tendo a opção de negociar promoções para essa primeira mensalidade.

As 15 melhores escolas de inglês do Brasil

Existem também outras opções de cursos da Englishtown, como o Private Teacher, onde o aluno tem direito a aulas particulares e todos os recursos oferecidos no plano Online School. Nesse plano os professores montam aulas sob medida para os alunos e que acompanham o ritmo de evolução dos mesmos, sendo possível optar por 12, 24, 48 ou até 100 aulas particulares. Os preços são a partir de R$ 210.

Todos os planos de cursos oferecem liberdade de acesso 24 horas, aulas de conversação com professores e atividades interativas, mas também podem incluir módulos como:

  • Preparatório para TOEFL: O TOEFL é um exame de proficiência em inglês usado para avaliar se o aluno pode se adaptar em um ambiente onde só se fala esse idioma e estudar fora do país. O módulo ajuda a deixar o aluno mais confiante e é ideal para quem está entre intermediário e avançado ou queira melhorar habilidades avançadas;
  • Inglês para viagem: ideal para quem se sente pouco confiante quando viaja ou tem medo de se perder, o curso ensina desde comprar passagens até pedir orientações;
  • Business English: vocabulário-chave e pronúncia até redação e conversação profissional em inglês, o curso ensina a dominar o idioma no mercado de trabalho;
  • Inglês Técnico para diversas áreas: além de dominar o idioma é essencial que você saiba o que está falando especificamente na sua área. Por isso esse curso oferece opções de inglês para médicos, farmacêuticos, profissionais da área de turismo, direito, finanças e pesquisas, etc;
  • Preparatório para TOEIC: o TOEIC é um exame que mostra preparo e domínio da língua inglesa e uma boa nota na prova é excelente para o mercado de trabalho. Esse módulo oferece simulados e relatórios de desempenho para você se avaliar constantemente;

Ganhe um tablet para aprender inglês onde quiser.

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar