EMS, líder da indústria farmacêutica no Brasil, está contratando

Com mais de 50 anos de tradição, a EMS tem se mantido na liderança do mercado farmacêutico há 10 anos, e está contratando para a sua sede em Hortolândia, SP.

EMS, líder da indústria farmacêutica no Brasil, está contratando
Líder da indústria farmacêutica no Brasil há 10 anos, EMS tem vagas abertas no Brasil.

A história da EMS começa em 1950 com a fundação da Farmácia Santa Catarina, em São Caetano, por Emiliano Sanches. Mas só em 1964 com a inauguração da fábrica de São Bernardo é que é fundada a Produtos Químicos e Farmacêuticos EMS Ltda, que viria a se tornar a maior empresa farmacêutica do Brasil. Líder do mercado há uma década, possui o maior portfólio do segmento e uma produção mensal de 1 bilhão de comprimidos exportados para mais de 40 países na Europa, África, Ásia, América Latina e Oriente Médio.

Com uma trajetória de crescimento contínuo e expressivo, a empresa adquiriu, entre os anos de 1981 e 1996, os laboratórios Dória, Legrand e Nova Química, ampliando seu portfólio e sua área de atuação. Nos anos 2000, a EMS cria o maior Centro de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) da América Latina e torna-se a empresa pioneira na produção e comercialização de genéricos no Brasil.

Outro fato marcante na história da empresa ocorre em 2005, quando a EMS associa-se à portuguesa Germed Farmacêutica e inicia a exportação para a Europa, tornando-se a primeira multinacional brasileira da indústria farmacêutica. Com isso, em 2006, a EMS assume a liderança do mercado farmacêutico no país e hoje figura como a segunda maior empresa farmacêutica da América Latina, segundo a IMS Health.

ENCONTRE
O EMPREGO
QUE VOCÊ
PRECISA

Oportunidades na EMS

Eleita por duas vezes a Melhor Empresa Farmacêutica do Brasil pela revista Exame, atualmente a EMS, que desde de 2014 faz parte do Grupo NC, conta com mais de 7 mil colaboradores no Brasil. Com uma história de pioneirismo e inovação no mercado farmacêutico brasileiro, a empresa tem investido na internacionalização com o objetivo de se consolidar como uma grande multinacional da indústria farmacêutica.

No momento, a EMS possui vagas abertas para a sua sede em Hortolândia, no estado de São Paulo. Há vagas para Especialista Telefonia Cisco, Técnico de Laboratório, Analista de Controle e de Garantia de Qualidade, Pesquisador Galênico e Analista Fiscal. As vagas destinam-se a profissionais de nível técnico a sênior com formação nas áreas de Farmácia, Química, Bioquímica, Ciência da Computação, Sistema Informação, Economia, Finanças e diversos ramos da Engenharia. Para visualizar as vagas disponíveis e candidatar-se, clique neste link.

 

Atenção: O E-konomista é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.

Ganhe um tablet para fazer a sua pós online e dar um UP na sua carreira.


Veja também: 

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar