7 empresas contratam fluentes em português no exterior

Irlanda, Espanha, México França. Onde você quer trabalhar? Veja uma lista de empresas que tem vagas em aberto para fluentes em português

7 empresas contratam fluentes em português no exterior
IBM, Dell, Johnson&Johnson, dentre outras. Veja as vagas disponíveis

Trabalhar no exterior está nos seus planos? Porque a hora pode ser agora. O E-konomista compilou vagas abertas em 7 grandes empresas diferentes que buscam fluentes em português para trabalhar fora do Brasil. Obviamente, as vagas também requerem bom nível de inglês. Entretanto, as posições em aberto não são apenas para um país, são vagas direcionadas a vários lugares difrentes, e até mesmo no Brasil. 

RECEBA AS VAGAS ANTES
O E-Konomista não brinca em serviço, e vai te ajudar a encontrar a oportunidade certa. Faça o cadastro gratuitamente e receba vagas no Brasil e no exterior.

 



Empresas, vagas e países

Veja abaixo as oportunidades conforme a empresa, o país e as áreas de atuação. Vale lembrar que as vagas foram lançadas no final de Abril, portanto é importante, caso interesse, enviar o CV o quanto antes. Algumas das oportunidades precisam de cadastro no LinkedIn para serem visualizadas. 


1- Johnson&Johnson

A empresa abriu vaga para fluentes em português na Espanha, em Madrid. A posição em questão está relacionada a gestão, vendas e logística. Veja aqui


2- IBM

A IBM quer mais de 80 profissionais que falem português. Irlanda, México, Polônia e Hungria são alguns dos países com vagas em aberto. Para se candidatar acesse o site da empresa por aqui.   


3- Tetra Pak

A companhia especializada em embalagens que contratar profissional fluente em português na área da engenharia para o setor de qualidade. A vaga é na Espanha. Veja aqui


4- Amaris

Para área de compras e vendas, a Amaris também que um fluente em português na Espanha, em Madrid. Veja a oportunidade aqui.


5- Bayer

A gigante farmaceutica Bayer quer fluentes em português para parte de controle e finanças em Barcelona, na Espanha. Veja a oportunidade por aqui.


6- Dell

A giagante da tecnologia Dell, tem mais de 5 mil vagas abertas no mundo. Mais de 15 para fluentes em português. As oportunidades são para países como México, Brasil, França e Panamá. Veja aqui


7- ONU

Neste caso o trabalho na é remunerado, mas a ONU está em busca de fluentes em português para trabalho voluntário em vários países. Veja aqui como se candidatar

OBS: As vagas são de responsabilidade das empresas e a candidatura às vagas só poderá ser feita por meio do site das mesmas. O E-konomista é um site informativo sem qualquer vínculo com a companhia.


 

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar