Empresas de games buscam brasileiros para trabalhar no exterior

Mercado brasileiro é estratégico para empresas de games. Veja vagas em Londres, Dublin, EUA e Africa do Sul. Sony, Zynga, SEGA e outras companhias bucam fluentes em português.

Empresas de games buscam brasileiros para trabalhar no exterior
Mercado brasileiro é estratégico para empresas de games. Veja as vagas

Veja vagas no seu celular, faça hoje o seu plano de internet móvel

A indústria de games é muito forte no exterior. Existem multinacionais de grande porte que estão constantemente atualizando o quadro de funcionários. O Brasil é um mercado estratégico para estas companhias, isso porque é um grande pólo consumidor de games. Por isso, muitas empresas internacionais contratam fluentes em português para trabalhar em diversas áreas voltadas para o mercado brasileiro. O E-konomista separou algumas oportunidades para vocês. 

 
MAIS VAGAS NO EXTERIOR?
O E-Konomista não brinca em serviço, e vai te ajudar a encontrar a oportunidade certa. Faça o cadastro gratuitamente e receba vagas no Brasil e no exterior.

Vagas na indústria de gaming

Empresas de jogos, tanto online quanto em console, estão com vagas abertas no exterior. Zynga, Sony (Playstation), Sega, dentre outras querem contratar profissionais capacitados que falem português.

Obviamente, um bom nível de inglês também é exigido. Veja abaixo alguns links para essas vagas.
 

Caso você não encontre a vaga aberta, fique de olho nestes links, pois as empresas constantemente anunciam as oportunidades nestas páginas.

 

Artigos úteis E-konomista:


Atenção: O E-konomista é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.


Veja as melhores oportunidades de passagens aéreas deste mês. Só no E-Konomista!


Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar