Criadores do Hypeness abrem vagas de curso de empreendedorismo digital

Veja o que é o curso de empreendedorismo digital ministrado pelos criadores do site Hypeness, e como é possível se tornar um Nômade Digital.

Criadores do Hypeness abrem vagas de curso de empreendedorismo digital
Curso ensina como se tornar um Nômade Digital

Muitas pessoas sonham em ter um emprego flexível, no qual podem viajar para lugares diferentes, em qualquer data, e ainda assim deixar o trabalho em dia. Parece impossível, mas esse esquema de vida e trabalhos confortáveis e com flexibilidade já é uma realidade para diversos profissionais que vivem o empreendedorismo digital.

Esse grupo de pessoas que leva essa “vida dos sonhos” é chamado de Nômades Digitais, e é inspirado neles que os criadores do site Hypeness, que também trabalham assim, criaram um curso online para ensinar mais sobre empreendedorismo digital para quem deseja estabelecer esse estilo de vida despojado no seu dia a dia.

O casal usa da sua própria experiência para demonstrar como é possível viver do empreendedorismo digital, e até mesmo ganhar salários mais altos que os do mercado tradicional.

Empreendedorismo digital

O site Hypeness funciona com uma equipe de aproximadamente 20 pessoas. E cada uma delas trabalha de um lugar do mundo através de seus computadores.

Esse esquema de redação online ou “nuvem”, como algumas pessoas chamam, é a base do empreendedorismo digital, que prioriza o conforto do Home Office (trabalho feito diretamente de casa) em vez de o tradicionalismo de ambientes como agências e escritórios.

DESCUBRA A CONTA BANCÁRIA SOB MEDIDA PARA O SEU NEGÓCIOsaiba mais

O funcionamento dessas empresas é como qualquer outro, incluindo os níveis hierárquicos, porém os funcionários não precisam estar no mesmo ambiente de trabalho, utilizando da tecnologia para se comunicar, como através de videoconferências e mensagens instantâneas.

Além da praticidade, o empreendedorismo digital elimina custos com uma sede fixa, favorece a flexibilidade de horários, entre outras vantagens.

Sobre o curso

Quem deseja ingressar no mercado do empreendedorismo digital pode conferir o curso ministrado por Eme Viegas e Jaque Barbosa, criadores do Hypeness, além dos sites Casal Sem Vergonha e Nômades Digitais.

Como é de se esperar, o curso será realizado de forma 100% online, possibilitando que qualquer pessoa encontre o melhor momento para as vídeo-aulas no meio da sua rotina do dia a dia.

5 Cursos gratuitos no Sesc São Paulo

O conteúdo do curso possui 6 módulos e a ideia é ensinar uma espécie de passo a passo de como qualquer pessoa pode adaptar sua profissão para uma metodologia de trabalho de forma nômade digital.

O estudo é resultado de 6 anos de trabalho do casal, além das experiências que eles aprenderam com outros profissionais do empreendedorismo digital.

Essa será a única turma do ano e as vagas são limitadas e as inscrições vão até o dia 14 de julho (quinta-feira). O valor do investimento é de R$697,00 à vista, ou 12 vezes de R$67,91.

As inscrições podem ser feitas através desse link.

 Encontre a melhor solução de conta bancária para o seu negócio. Veja aqui! 

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar