Vale a pena contratar a Egali Intercâmbio? Veja os preços

Há quase uma década organizando intercâmbios, a agência Egali continua sendo opção para os interessados. Confira aqui as opções e preços. 

Vale a pena contratar a Egali Intercâmbio? Veja os preços
Saiba mais

Altamente recomendado para quem quer crescer profissionalmente, pessoalmente e aprender ou aperfeiçoar um novo idioma – muito mais do que num curso de idiomas, por exemplo. Esse é o intuito de um intercâmbio cultural, que é oferecido por diversas empresas e agências pelo mundo, como a Egali, em pacotes previamente montados para os interessados.

Saiba mais sobre o que a empresa oferece.

A agência Egali é de confiança?

Com quase dez anos no mercado brasileiro, a Egali possui unidades espalhadas por todos os Estados brasileiros e também no exterior – Austrália, Canadá, Colômbia, Equador, Inglaterra, Irlanda, México e Nova Zelândia.

Nos portais de atendimento ao cliente, a Egali possui nota razoavelmente acima da média e atende todas as reclamações em curto prazo. Em sua maioria, as queixas abordaram problemas com troca de acomodação dos intercambistas, reembolso e carência de assistência ao aluno no exterior. Problemas estes que impedem alguns clientes de fazer negócio novamente e que necessitam de melhoras.

Diante disso, a agência possui um custo-benefício razoável.

Programas de intercâmbio

Diversos são os programas oferecidos pela Egali para atingir o público jovem e o adulto, todos com vantagens como o seguro de saúde, cartão de viagem, suporte ao aluno no exterior, entre outros. Os programas são classificados da seguinte forma:

  • Cursos teens

Voltados para os jovens estudantes de 13 a 17 anos que frequentam o Ensino Médio. Com duração de três semanas, o programa é válido para aprender ou aprimorar um novo idioma durante as férias escolares em Janeiro/Julho.

Este programa não exige pré-requisitos dos alunos, diferente do High School; voltado para jovens de 15 a 18 anos da rede pública de ensino, o curso é realizado no Canadá e na Nova Zelândia e exige muito mais dos alunos quanto ao inglês – em nível intermediário – e sua duração que pode variar de seis meses à um ano.

  • Cursos de idiomas

Voltados para jovens a partir de 16 anos, o programa é ministrado nos seguintes países: África do Sul, Alemanha, Argentina, Austrália, Canadá, Chile, Espanha, Estados Unidos, França, Inglaterra, Irlanda, Itália, Malta e Nova Zelândia, totalizando 14 destinos diferentes. Estes cursos possuem divisões de caráter de aperfeiçoamento, linguagem de negócios, reconhecimento documentado do idioma (algo exigido por muitas empresas no mercado de trabalho) ou para processo acadêmico, numa escolha que depende somente do aluno.

Ganhe um tablet para aprender inglês oferta limitada

7 coisas que mudam em você após um intercâmbio no exterior

  • Cursos especiais

É o tipo de programa que une o desenvolvimento do inglês/espanhol com aulas de um curso acadêmico específico, de preferência voltado para as áreas de Arquitetura, Business (negócios), Marketing, Comunicação Social, Design Gráfico, Moda, Fotografia ou Gastronomia. Para realiza-lo, o aluno deve ter no mínimo 18 anos e pode escolher entre aliar o aprendizado do idioma com uma das áreas descritas anteriormente.

  • Cursos e Trabalho

Por último e não menos importante, este é o programa mais procurado pelo aluno que quer estudar um novo idioma, manter a estadia no exterior através de uma oportunidade de emprego e potencializar seu currículo ao retornar para o Brasil.

O tempo de duração programa pode variar conforme o país escolhido – Austrália, Canadá, Estados Unidos, Irlanda ou Nova Zelândia – e é voltado para pessoas com no mínimo 18 anos de idade. Aos iniciantes, recomenda-se a prática nos Estados Unidos, onde o estágio já é incluso.

Encerrando a seção de programas, vale ressaltar que a Egali possui também um blog próprio para falar de assuntos relacionados a intercâmbio e traça orçamentos do programa que for solicitado pelo cliente, desde que este informe seus dados para contato. 

Ganhe um tablet para aprender inglês onde quiser.

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Reinaldo Vieira Reinaldo Vieira

Jornalista formado pela FMU. Guarulhense apaixonado por tecnologia, música, cinema e esportes. Adora escrever e busca estar sempre por dentro das tendências da comunicação social e do design no mundo moderno.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar