7 dicas para economizar no salão de beleza

Listamos 7 dicas para economizar no salar de beleza com cuidados simples que podem ser feitos por conta própria.

7 dicas para economizar no salão de beleza
Pra não descuidar da vaidade e nem do bolso

Homens e mulheres de todo mundo tratam de sua vaidade nos salões de beleza, mas nem todos podem arcar com os custos de todos os tratamentos e os que podem certamente gostariam de economizar no salão de beleza se possível.

Se cuidar faz bem para o corpo, para a mente e, com cuidado e um pouco de organização financeira, pode ser ótimo para o bolso também.

Como economizar no salão de beleza

Pensando em dar caminhos simples e possíveis para que todos consigam economizar no salão de beleza selecionamos 7 dicas para atingir esse objetivo - 3 dicas para executar frequentando o salão e 3 dicas para quem deseja realizar tratamentos em casa.

No salão

Pesquisar preços: Tanto no salão de beleza quanto se cuidando em casa, pesquisar o preço dos produtos que adquire é o primeiro passo para economizar. Perfumarias são sempre as mais indicadas para adquirir produtos, pois além da variedade geralmente oferecem também o melhor preço.

Pacotes: Para economizar no salão de beleza alguns espaços oferecem pacotes em que mais de um tratamento comprado junto gera descontos que valem bastante a pena.

Levar a própria tintura: No caso se pintura de cabelo é comum que os salões ofereçam descontos no processo quando o cliente leva o produto. É importante perguntar sobre essa possibilidade antes de adquirir o serviço.

Em casa

Comprar shampoos profissionais: Ao invés de pagar para lavar os cabelos no salão a dica aqui é investir em produtos de boa qualidade a fim de obter o mesmo resultado e cuidado casa.

Fazer hidratação: Com uma rápida consultoria na internet ou mesmo com sua cabeleireira é simples saber quais os melhores produtos para o seu tipo de cabelo e assim, fazer hidratação por conta própria em casa, economizando dinheiro e até mesmo o tempo de ir ao salão de beleza.

Fazer as unhas: Fazer as próprias unhas, dos pés e das mãos é uma das formas mais simples e eficazes de economizar no salão de beleza. É bastante fácil encontrar os materiais necessários em quaisquer mercado ou perfumaria e com um pouco de tempo e cuidado o resultado certamente será ótimo.

Escova: A princípio fazer escova em si mesma pode exigir um pouco de habilidade, mas nada que um pouco de prática não resolva. Além de ter autonomia de fazer o que quiser com seu próprio cabelo essa é uma das melhores formas de economizar no salão de beleza, visto que é uma técnica realizada com grande frequência pela maioria das mulheres.

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Tabata Franco Tabata Franco

Paulistana, formada em Comunicação e Multimeios e em Produção de Áudio e Vídeo. Transita por produções e projetos nas áreas de cinema/vídeo, fotografia, redação e artes em geral. Comunicativa, ama a palavra, se encanta pelas linguagens.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar