Dicas para economizar na Argentina mesmo com dólar alto

Se você vai viajar para Argentina, este artigo é fundamental. Veja como economizar na viagem mesmo com a alta do dólar. 

Dicas para economizar na Argentina mesmo com dólar alto
Vai viajar para Argentina? Leia este artigo


As útilmas notícias sobre e a economia nacional não são muito animadoras. Mas se você está programando uma viagem, a Argentina pode ser um bom destino. Para te ajudar a gastar menos, o Portal Aires Buenos separou algumas dicas para que você não se perca nas contas e possa aproveitar seu passeio.

 

Como economizar na viagem

Na capital portenha existem hotéis de todos os tipos, dos caros e luxuosos aos mais baratos. Procurando bem, você encontra boas opções por 80 dólares por noite. Alugar um apartamento também pode ficar bem barato quando você viaja em grupos. Além de mais econômico você consegue viver a cidade de uma maneira mais portenha, já que a maioria deles fica em bairros como Recoleta, Palermo e San Telmo. Os valores podem ser de até 100 reais por casal.


Continue lendo »»AQUI««
 



Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Na Web:

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar