EasyTaxi facilita formas de pagamento com 30% de desconto

No Rio de Janeiro, os passageiros poderão começar a pagar suas viagens mais baratas com dinheiro e cartão de débito

EasyTaxi facilita formas de pagamento com 30% de desconto
A campanha é realizada apenas com taxistas interessados

Desde junho deste ano, a EasyTaxi já oferece 30% de desconto em suas corridas, com o chamado “EasyTaxi Economy”. Mas agora as facilidades aumentam: na cidade do Rio de Janeiro, os passageiros poderão começar a pagar suas viagens com este desconto também em dinheiro e no cartão de débito. Até o momento, era possível pagar apenas com cartão de crédito cadastrado através do aplicativo.

Porém, fique atento: não são todos os taxistas que aderiram a essa mudança: a campanha é realizada apenas com taxistas interessados em oferecer a vantagem ao seu passageiro. Para participar é simples.

Primeiramente, você precisa ter o aplicativo da EasyTaxi em seu celular. Antes de solicitar um táxi, é preciso marcar a opção “EasyTaxi Economy”, selecionando, ainda, a forma de pagamento. Ao final da corrida, o taxista realiza a cobrança da corrida, conforme solicitado pelo usuário, cobrando o valor do taxímetro virtual no app, que automaticamente já calcula o valor com os 30% de desconto. Por exemplo: se o total foi R$ 30, o valor final do taxímetro do app a ser cobrado será de R$ 21.

Fernando Matias, diretor da EasyTaxi no Brasil, está otimista: “Com a campanha de redução da tarifa, nós observamos um aumento considerável nas corridas de táxi”.

Foto: Reprodução Wikimedia.

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar