Trabalho e estudo: Disney tem vagas abertas para brasileiros

Quer uma oportunidade de estudar inglês fora do país, trabalhar, e viver uma experiência incrível? Veja como se candidatar na Disney. 

Trabalho e estudo: Disney tem vagas abertas para brasileiros
Programa de intercâmbio dura cerca de 4 meses e é remunerado

Se o seu objetivo em 2015 é morar fora por um tempo, desenvolver o inglês e ainda trabalhar enquanto faz isso, a Disney pode ser uma opção. A empresa está constantemente recrutando pessoas em diferentes países. Na lista oficial, a Disney anuncia que os brasileiros são totalmente elegíveis para o processo, basta cumprir os requisitos básicos e se se cadastrar.

 
COMO RECEBER VAGAS NO EXTERIOR?
O E-Konomista não brinca em serviço, e vai te ajudar a encontrar a oportunidade certa. Faça o cadastro gratuitamente e receba vagas no Brasil e no exterior.

Como se cadastrar

Existem algumas formas de se cadastrar. A candidatura pode ser feita no site da Disney ou por empresas especializadas neste tipo de intercâmbio cultural. Veja abaixo os links para as duas opções: 



OBS: As vagas são de responsabilidade da empresa e a candidatura às vagas só poderá ser feita por meio do site da mesma. O E-konomista é um site informativo sem qualquer vínculo com a companhia.

 

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar