Cartão Digio chega para concorrer com Nubank

Sem convite, a plataforma oferece bandeira Visa, crédito rotativo e não cobra anuidade. Conheça o Digio, o seu novo cartão de crédito com conta digital.

Cartão Digio chega para concorrer com Nubank
Apesar de não exigir convite, a empresa faz uma análise de crédito dos possíveis clientes

Formada a partir de joint-venture do banco CBSS, formado por Bradesco e Banco do Brasil, a plataforma digital Digio anunciou a sua chegada oficial ao Brasil. Sem exigir convites, traz bandeira Visa, não cobra anuidade dos clientes e com isso, pretende rivalizar com o Nubank. .

Digio: o cartão de crédito concorrente do Nubank

Ainda em fase piloto, o cartão Digio é o primeiro produto da plataforma. Como não é preciso convites para fazer parte, já recebeu cerca de 300 mil inscrições e possui mais de 50 mil usuários. Os dados foram revelados na última sexta-feira, 18, durante um evento realizado na sede da empresa, em Alphaville, São Paulo.

Enquanto o Nubank oferece cartões com a bandeira MasterCard, o Digio traz a Visa Internacional. A empresa afirmou que em breve também pretende lançar uma opção com Elo, que faz parte do seu grupo Elopar. Isso deve acontecer no primeiro trimestre de 2017. Como já ocorre no Nubank, o cliente do Digio não precisa pagar anuidade. Além disso, pode gerenciar suas compras, acompanhar a fatura e realizar o pagamento diretamente pelo aplicativo da plataforma que já está disponível para aparelhos iOS e Android.

Apesar de não exigir convite, a empresa faz uma análise de crédito dos possíveis clientes, o que pode levar até sete dias para que o cartão seja aprovado. “A nossa festa não tem fila, é quase open bar”, disse Carlos Giovane, CEO do Banco CBSS. O Digio não tem crédito rotativo e oferece a opção de parcelamento da fatura com uma taxa mensal fixa de 7,9%.

Para 2017, a plataforma prevê o lançamento de um programa de fidelidade, um serviço de financiamento online e também um cartão pré-pago, direcionado para quem não pode ter cartão de crédito.

Foto: Divulgação Digio

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Michelle Monte Mor Michelle Monte Mor

Formada em Comunicação Social e em Mídias Digitais. Escreve sobre o setor automotivo desde 2004. Não larga o smartphone e vive conectada às redes sociais. Adora viajar e dirigir.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar