Dicas para encontrar motos tunadas e rebaixadas na internet

Motos tunadas e rebaixadas se tornam tendência no mercado brasileiro. Algumas empresas de confiança podem ajudar os interessados em customizar seus veículos

Dicas para encontrar motos tunadas e rebaixadas na internet
Cresce o mercado de motos tunadas e rebaixadas no Brasil

As motos tunadas e rebaixadas podem ser a opção para aqueles que desejam ter um veículo exclusivo e personalizado rodando pelas ruas. Os ajustes e modificações variam desde motores cromados e turbinados, modificações na suspensão e até mesmo personalização da pintura.


Os apaixonados por motos tunadas e rebaixadas não medem esforços para pesquisar e encontrar maneiras de customizar os seus modelos. Por isso é possível dizer que o mercado de customização de motos é crescente no Brasil. Muitas empresas se especializam nesta personalização para atrair cada vez mais esses amantes de adrenalina em duas rodas.


Confira abaixo uma lista de empresas que podem ajudar na busca por motos tunadas e rebaixadas.

 

Motos Tunadas e rebaixadas online

 

 

Uma das empresas mais consolidadas e confiáveis do ramo. Está localizada em São Paulo e oferece atendimento personalizado para cada cliente.

 

 

Para compras online de peças e acessórios, o site é uma opção interessante devido a variedade de marcas e formas de pagamento.

 

 

O site é especializado em compras, vendas, dicas de segurança, guias e notícias sobre o universo das motos, inclusive daquelas que são tunadas e rebaixadas.

 

Como regularizar motos tunadas e rebaixadas

1) Solicitar autorização do Detran local para realização das alterações planejadas;


2) Comparecer com a moto customizada em uma das oficinas credenciadas pelo Inmetro para inspeção.

 

3) Após aprovado é preciso voltar ao Detran para a obtenção do número do Certificado de Segurança Veicular (CSV) e do Certificado de Registro de Licenciamento de Veículos (CRLV).

 

De olho nas máquinas

Um dos principais encontros para os amantes deste mercado de motos customizadas é o Salão Internacional de Motocicletas, que este ano acontecerá em São Paulo, entre os dias 07 e 12 de outubro. 


O evento é organizado anualmente pela publicação Duas Rodas e é considerado dos maiores relacionados ao universo das motos da América Latina. Grandes marcas e motos de tirarem o fôlego podem ser encontradas em diversos estandes personalizados.


Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar