Di Santinni tem 1 mil vagas temporárias para o Natal em todas as lojas do país

Candidatos devem ter mais de 18 anos, mas não é preciso ter Ensino Médio completo. Um bom desempenho pode aumentar a chance de efetivação.

 

Di Santinni tem 1 mil vagas temporárias para o Natal em todas as lojas do país
Empresa procura vendedores para as suas unidades durante a época festiva

SUA VAGA
DE EMPREGO ESTÁ AQUI
consulte já

A Di Santinni atua há mais de 30 anos no Brasil e é uma das líderes do ramo varejista de calçados. Está presente em praticamente todas as regiões do país, exceto no Sul, contando com um total de 122 unidades. Com a proximidade das festas de fim de ano, a rede de lojas vai ampliar o seu quadro de funcionários para atender à clientela.
 

OPORTUNIDADE DE EMPREGO
O E-Konomista não brinca em serviço, e vai te ajudar a encontrar a oportunidade certa. Faça o cadastro gratuitamente e receba vagas no Brasil e no exterior.
 


Trabalho temporário na Di Santinni

Atualmente, o grupo tem mil oportunidades temporárias para vendedores em todas as suas unidades espalhadas pelo país. Os candidatos para atuarem até o fim das festividades devem ter mais de 18 anos e não precisam de curso superior. Aqueles com melhor desempenho durante os meses de trabalho têm chance de serem efetivados. Para fazer a candidatura, os interessados podem recorrer ao site da empresa, na seção “Trabalhe Conosco”, ou ainda levarem o currículo pessoalmente à loja em que desejam colocação.
 

Veja alguns artigos do E-konomista que podem lhe ajudar na sua candidatura:



Atenção: O E-konomista é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

Estudar inglês vai dar um up na sua carreira. Aprenda rápido!

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar