Há vagas na Deloitte para Administração, TI, Engenharia e mais

Veja as vagas para as áreas de Contábeis, ADM, Economia, RH, Psicologia, Engenharia e TI. Há ainda vagas para quem tem qualquer graduação em curso ou completa.

Há vagas na Deloitte para Administração, TI, Engenharia e mais
Oportunidades são em AM, RJ, SP, PR e PE

A marca Deloitte surgiu ainda em 1845, em Londres, sob o mote de oferecer diferentes tipos de serviço. É uma empresa de auditoria, consultoria, consultoria tributária, assessoria financeira, gestão de risco e outsourcing. Em pouco tempo, espalhou-se para outras localidades com o mesmo conceito e como sociedade limitada Deloitte Touche Tohmatsu. Atualmente, está presente em 150 países e tem mais de 700 escritórios, cada um deles funciona de acordo com as leis e normas do local em que está instalado.

São mais de 220 mil profissionais espalhados pelas sedes, sendo que cerca de 5 mil deles estão no Brasil, onde a empresa está instalada desde 1911. Por aqui, a Deloitte fixou-se inicialmente no Rio de Janeiro com o intuito de fazer a auditoria das companhias ferroviárias britânicas que chegaram ao país naquela época. Hoje, possui atuação nacional e tem secções também em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto e Salvador.

Vagas na Deloitte

Neste momento, a Deloitte tem vagas para as mais diversas áreas, dentro dos serviços que oferece. As oportunidades são para trabalhar em AM, RJ, SP, PR e PE.

Veja oportunidades de emprego em todo o país e receba vagas no seu email

As vagas são para Analista Recebimento Fiscal, Analista Pleno Fiscal, Supervisor Fiscal, Auxiliar Administrativo (PCD), Auxiliar de RH, Consultor Senior Especialista em Análise de Dados, Operador de Micro, Engenheiro de Planejamento, Engenheiro de Contratos, Engenheiro de Riscos, Gerente de Superimentos e Contatos, Gerente de Projetos, entre outras.

Para se candidatar para estas vagas, o profissional deverá cadastrar seu currículo no site Vagas

Há também a opção de se inscrever para o Programa Novos Talentos 2016 da Delloitte, que contratata trainees. As vagas são para Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Joinville (SC), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

Para se candidatar é necessário ser universitário a partir do 2º ano de graduação ou recém-formado nos cursos de Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Estatística, Engenharia, Física, Gestão de Recursos Humanos, Matemática, Psicologia, Relações Internacionais ou de algum curso de TI.

Além disso, para as vagas de trainee a empresa pede disponibilidade para trabalhar em período integral e para viajar. A candidatura é feito também pelo site Vagas.

Atenção: O E-konomista é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.

Mês da Educação à Distância. Turbine a sua carreira com um curso online!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar