Conheça os cursos gratuitos da USP de língua estrangeira

A Universidade de São Paulo está oferecendo diversos minicursos de língua estrangeira gratuitos. Veja como conseguir uma vaga.

Conheça os cursos gratuitos da USP de língua estrangeira
Aulas começam em 19 de setembro

A USP (Universidade de São Paulo) abriu inscrições para diversos minicursos de línguas estrangeiras que serão ministrados por alunos-estagiáros da Faculdade de Educação. Serão aulas gratuitas de alemão, árabe, chinês, espanhol, francês, grego, inglês e italiano.

Cursos gratuitos da USP

Todos os cursos gratuiots da USP de língua estrangeira serão abertos à comunidade externa e serão oferecidos presencialmente no campus da universidade.

As inscrições podem ser realizadas até dia 09 de setembro pelo site da FEUSP, onde os interessados podem verificar também os horários das turmas e dias de aulas. Para aqueles que preferirem fazer inscrição presencial, é possível realizá-la no dia 08 de setembro na Faculdade de Educação, bloco B, ala B, LIET, das 09h às 11h ou das 13h às 16h.

8 sites de livros para baixar grátis

Os inscritos poderão fazer o curso gratuito mediante sorteio, que acontecerá no dia 12 de setembro e será divulgado no dia 13 pela internet e em listas impressas que serão dispostas no saguão do Bloco B da FE.

As aulas de língua estrangeira começarão no dia 19 de setembro.

O edital está disponível na internet.

Oferta Limitada! Ganhe um tablet para aprender inglês online

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar