Estudar na Cultura Inglesa vale a pena?

Conheça mais sobre a Cultura Inglesa, tradicional escola de idiomas no país e que apresenta ótima reputação entre seus clientes.

Estudar na Cultura Inglesa vale a pena?
Conheça mais dessa tradicional instituição

A escola Cultura Inglesa é uma das mais tradicionais instituições de ensino da Língua Inglesa no Brasil. Com mais de 80 anos de história no mercado de idiomas, a empresa é conhecida pela excelência com que atende seus alunos.

Seu método de ensino é um dos mais copiados em outras escolas do país. O destaque da escola vai para o ensino do idioma com foco no Inglês Britânico e voltado para turmas de diferentes idades: crianças, adolescentes e adultos.

Como funciona a Cultura Inglesa?

O sistema da Cultura Inglesa possui alguns pontos de destaque, principalmente quanto à excelência no ensino. A escola faz questão de reforçar seu compromisso com os alunos e a comunidade no ensino da Língua Inglesa.

Uma das principais características da escola é a divisão entre faixas etárias:

  • Crianças de 4 a 10 anos.
  • Adolescentes de 11 a 17 anos.
  • Adultos com 18 anos ou mais.

Cada curso é divido em níveis que são avançados de acordo com o desempenho e evolução de cada aluno. Além da metodologia presencial (aulas ministradas na sala de aula tradicional) há opções de aulas à distância

A Cultura Inglesa ainda possui cursos específicos para certificações, pacotes de intercâmbio e parceria que estimulam o aprendizado em empresas e escolas convencionais.

No site Reclame Aqui, a empresa aparece com 100% de aproveitamento. Ou seja, das 30 reclamações registradas no site, todas foram atendidas e solucionadas dentro do tempo esperado.

Ganhe um tablet para aprender inglês oferta limitada

Onde encontrar a escola

A Cultura Inglesa pode ser encontrada em muitas cidades do Brasil, mas nem todos os estados possuem uma filial da escola.

São 75 escolas espalhadas por 5 estados do país. Esses estados em que a Cultura Inglesa pode ser encontrada são:

  • Distrito Federal
  • Espírito Santo
  • Rio de Janeiro
  • Goiás
  • Rio Grande do Sul

É importante ressaltar que a empresa é diferente da Cultura Inglesa São Paulo, que tem filiais espalhadas por todo o estado paulista.

Quanto ganha um tradutor de inglês para português

As mensalidades variam de acordo com o tipo de curso escolhido pelo aluno. Em média, a matrícula + mensalidade sai por cerca de R$630,00.

Para novos alunos, a Cultura Inglesa oferece um voucher de R$500,00 que pode ser usado para o pagamento das próximas mensalidades.

No site da escola ainda é possível fazer um teste que avalia e mostra o nível de entendimento do inglês no qual você se encontra. Vale a pena fazer e conferir o resultado!

* Valores consultados em agosto de 2016 sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Ganhe um tablet para aprender inglês onde quiser.

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar