5 empresas que oferecem crédito pessoal rápido

Veja novas maneiras de contratar crédito pessoal rápido e até pela internet, de forma segura.

5 empresas que oferecem crédito pessoal rápido
Novas empresas apostam na aprovação de crédito online

Toda concessão de crédito por uma instituição financeira requer a análise do perfil do cliente que solicitou o empréstimo. Essa análise serve para verificar o histórico financeiro do solicitante e aumentar ou baixar a taxa de juros consoante o risco de inadimplência oferecido. Algumas empresas também podem negar o crédito, quando constatado que o cliente não é um bom pagador. Preparamos uma lista de empresas que fazem a análise de crédito pessoal rápido, o que consequentemente agiliza o tempo de resposta e o depósito do empréstimo na sua conta.

Crédito pessoal rápido: onde fazer

Além da taxa de juros, o cliente deve arcar com deduções de IOF e de um seguro obrigatório embutido nas parcelas, que pode ser usado caso o solicitante venha a ficar desempregado depois de contratar o empréstimo. De acordo com o Banco Central, as taxas de juros podem variar entre 1,19% a 22,01% ao mês, por isso é bom consultar várias financeiras antes de bater o martelo. Saiba mais sobre as empresas que concedem crédito pessoal rápido e como solicitar o seu.

Como limpar o nome sem pagar a dívida toda

1. Lendico 

A Lendico é uma empresa de crédito pessoal rápido que nasceu na Alemanha e rapidamente se espalhou por outros países da Europa, além do Brasil. Prometem uma taxa 50% menor do que a dos bancos. É só acessar o site, selecionar a quantia desejada, preencher alguns dados e aguardar a proposta, que chega no seu e-mail em até 3 minutos. Se você aprovar as taxas, é só fazer o upload dos documentos, assinar e escanear o contrato e aguardar que o dinheiro entre na conta – o que acontece em até 3 dias úteis.

PRECISA DE CRÉDITO
para
colocar
as finanças em dia?
saiba mais

2. Losango 

A Losango é uma instituição financeira que oferece crédito pessoal rápido, mas o cliente deve se dirigir a um estabelecimento Losango para solicitar uma proposta e fechar o contrato. A análise de crédito é feita na hora e a resposta também é imediata. Se aprovado, o valor é creditado na conta do cliente em até dois dias úteis. Compareça a uma loja da Losango para ver qual é a melhor opção para o seu bolso.

3. Da Casa 

Na financeira Da Casa, a resposta é rápida: você preenche os dados no site e simula o seu empréstimo. Se estiver de acordo com os valores, é só responder o e-mail da Da Casa. Eles prometem a resposta em até 15 minutos. Tendo o crédito aprovado e assinado os documentos solicitados, é só comparecer a uma filial da Da Casa na Bahia, Espírito Santo ou Rio de Janeiro.

É possível fazer empréstimo com nome sujo?

4. Trigg 

Na home page do Trigg, você seleciona o valor desejado e as opções já aparecem imediatamente. Comparando com o Da Casa, é muito mais vantajoso e tem quase metade das taxas de juros na simulação que fizemos. Depois de simular e fazer o cadastro, é só aguardar um representante entrar em contato para dar mais detalhes – atenção que, nessa etapa, o valor das parcelas poderá aumentar depois da análise de crédito. Se aprovado pela financeira e por você, é só assinar contrato e aguardar 2 dias úteis para ter o valor disponível na conta corrente do seu banco.

5. Simplic 

Dá para parcelar os valores em até 12x na Simplic. A taxa de juros é de 14,9% ao mês, superior às concorrentes Lendico e Trigg. Para pedir um crédito pessoal rápido, é necessário ser maior de 18 anos, possuir renda acima de R$ 986,33 e ter conta em um dos seguintes bancos: Bradesco, Caixa, Itaú ou Santander. Depois de ter o crédito aprovado, o dinheiro ficará disponível na sua conta corrente em até 2 dias úteis.

Conheça a solução de crédito sob medida para você.

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Gabriela Ventura Gabriela Ventura

Natural de São Paulo, estudante de Publicidade e Propaganda na USP. Não tem hobbies fixos nem rotina, é apaixonada pelo imprevisto. Foi fazer intercâmbio em Lisboa e... estendeu a estadia por tempo indeterminado.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar