Onde fazer consórcio de cirurgia plástica

Para quem é indicado um consórcio de cirurgia plástica? Veja como funciona, sua duração e quais são as melhores administradoras para realizar seu sonho.

Onde fazer consórcio de cirurgia plástica
Conheça os melhores caminhos e durações para realizar o seu sonho

Novidade crescente no mercado, o consórcio de cirurgia plástica vem se tornando uma das maiores aquisições entre todas as modalidades de consórcio. Com baixas parcelas e o serviço garantido, esta é uma possibilidade de melhorar sua autoestima e corrigir imperfeições mesmo com o orçamento baixo. Saiba como e onde fazer.

Saiba quanto custa fazer mamoplastia de aumento ou redução

Como funciona o consórcio de cirurgia plástica

Assim como os demais do segmento, para a aderir a um consórcio de cirurgia plástica, o interessado deve se dirigir a uma administradora de consórcios autorizada (veja a lista clicando aqui) e manifestar seu interesse na modalidade. A partir daí, o responsável pelos consórcios irá inseri-lo em um grupo onde mais pessoas desejam aderir ao serviço sobre o mesmo valor final de carta de crédito (custo total do consórcio, consoante ao serviço desejado).

Uma vez no grupo, o consorciado recebe um boleto, onde passa a pagar pequenas prestações mensais até o fim do contrato ou até ser contemplado com a carta de crédito por meio de sorteios mensais ou lances ofertados durante o período vigente.

GANHE UM INCENTIVO EXTRA PARA ficar mais bonitasaiba como

Entretanto, uma das diferenças nesta modalidade é a necessidade do interessado em passar em uma consulta e avaliação médica, para saber a respeito de limitações e custos.

Quem pode fazer

Para fazer um consórcio de cirurgia plástica não há muitas limitações, sendo necessário apenas que o interessado seja maior de 18 anos. Preenchendo esse requisito, é importante que o consorciado tenha um perfil que apresente uma certa dificuldade em poupar dinheiro e não tenha urgência em realizar tal procedimento.

Outro ponto a ser avaliado sobre a viabilidade do consórcio vem da avaliação prévia do médico escolhido para a intervenção. Nesta fase, o paciente receberá todas as instruções, recomendações e, claro, custos necessários para dar início ao seu processo de cirurgia plástica com segurança e sem maiores imprevistos.

Quanto tempo dura

Geralmente, o consórcio de cirurgia plástica tem duração média de um a quatro anos. Por este motivo, o consórcio não é indicado por quem tem pressa em realizar a cirurgia. Tal prazo pode ser antecipado caso o consorciado seja sorteado ou dê um lance e leve a carta de crédito antes do prazo final.

Veja os preços médios de uma abdominoplastia

Onde fazer consórcio de cirurgia plástica

Tratando-se de uma intervenção cirúrgica, o interessado no consórcio deve, em primeiro lugar, procurar o profissional competente para realizar o procedimento desejado e, somente em seguida, recorrer a administradora de consórcios mais apropriada para a modalidade.

Uma vez escolhido o profissional, o interessado pode avaliar a empresa que mais se adequa às suas necessidades. Entre os melhores exemplos podemos citar os Consórcios Luiza, administradora do grupo Magazine Luiza, que possui ótima avaliação entre seus utilizadores no Reclame Aqui; os consórcios Rodobens também merecem destaque na modalidade consórcio de cirurgia plástica, recebendo selo de excelência e nota 8.24 no portal de reclamações. Outros nomes que possibilitam a satisfação ao contratar o serviço são os consórcios do Banco do Brasil, Bradesco e Sicredi.

Fique em forma e com saúde como você sempre quis. Veja como é fácil.
 

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Heloísa von Ah Heloísa von Ah

Formada em Comunicação em Computação Gráfica e Design de Games, é apaixonada pela profissão que exerce. Uma aficionada por tecnologia, gatos e cinema underground.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar