O que comprar na 25 de março: 4 produtos que valem a pena

Quer comprar na 25 de Março? Prepare o tênis, guarde bem o seu dinheiro e veja quais são os quatro produtos que realmente valem o investimento por lá.

O que comprar na 25 de março: 4 produtos que valem a pena
Conheça os produtos que realmente permitem economizar sem perder qualidade.

Localizada na cidade de São Paulo, a Rua 25 de Março é considerada como o maior centro comercial de toda a América Latina, reunindo em um só lugar uma verdadeira Torre de Babel do consumo atacado e varejista. Parada obrigatória para quem vem a São Paulo, comprar na 25 de Março é experiência de outro mundo.

O que vale a pena comprar na 25 de Março?

Comprar na 25 de Março é um processo que demanda tempo e planejamento. Além das ruas sempre lotadas e uma infinidade de estabelecimentos que vão demandar um dia inteiro de caminhada, para valer a pena a aventura é aconselhada uma visita onde se vá comprar uma quantidade razoável e de itens. Algumas lojas, inclusive, estabelecem um preço mínimo em compras para que essa compense a ambos.

Calce um tênis confortável, vista uma roupa leve, chame alguém para te ajudar com as sacolas e vamos aos itens mais vantajosos de se comprar na 25 de Março.

Bijuterias e Artigos Femininos

Sem dúvida as queridinhas desse centro comercial, as lojas de bijuterias e artigos femininos são as mais disputadas. Geralmente a maioria desses estabelecimentos estipulam um valor mínimo de R$ 50 em consumo na loja, uma vez que os itens são realmente baratos.

Nestes locais encontram-se lenços, bolsas, colares, brincos, nacionais, importados e tudo o que se possa imaginar em acessórios. O importante é garimpar de loja em loja até encontrar o que mais se adequa ao seu gosto e bolso.

Entre exemplos de lojas com bom custo-benefício temos a I Love Bijoux, na Ladeira Porto Geral e a Mauro Bijouterias, também na mesma Ladeira.

Artigos para Casa e Cozinha

Se está prestes a adquirir seu enxoval para a casa nova, ou mesmo dar aquele upgrade no aspecto geral da casa e funcionalidades da cozinha, possivelmente vai sair boquiaberto das lojas que caminham por esse segmento. São panelas, talheres, eletrodomésticos, quadros, artigos de decoração, potes, jarras e muito mais. Cabe ao consumidor “bater perna” para encontrar o melhor preço.

Entre as sensações de comprar na 25 de Março estão a Doural, líder no segmento que se destaca por qualidade, mesmo não sendo um dos preços mais acessíveis. A Camicado vem em seguida, também bastante elogiada e com valores um pouco menos salgadinhos, sem perder na qualidade.

Cama, Mesa & Banho e Tecidos

Cortinas, passadeiras, almofadas, tapetes, toalhas e tecidos de todos os tipos para a confecção são encontradas em muitas lojas ao longo da 25 de Março. Com valores bastante acessíveis e descontos para quem paga à vista, deixe a visita a essas lojas por último a fim de evitar andar por aí com um monte de sacolas volumosas.

Bons exemplos para fazer as compras estão na Niazi Chohfi - 11 andares de pura perdição - e na Gaivotinha, ambas localizadas muito próximas, na 25 de Março.

9 melhores sites para comprar roupa

Decoração e Artesanato

Artigos para decoração e artesanato também são excelentes investimentos para quem quer comprar na 25 de Março. Entre as opções temos artigos para costura, festas e demais miudezas para trabalhos manuais, além de uma grande variedade em flores artificiais, arranjos, vasos, luminárias, cestas e tantas outras oportunidades de ousar na decoração da sua casa.

Bons exemplos estão nos Armarinhos Santa Cecília e na Cheiro de Saudade, ambas localizadas na rua Cavalheiro Basílio.

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Heloísa von Ah Heloísa von Ah

Formada em Comunicação em Computação Gráfica e Design de Games, é apaixonada pela profissão que exerce. Uma aficionada por tecnologia, gatos e cinema underground.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar