Como tirar riscos do celular

Riscos no celular deixam o aparelho com aspecto de velho e mal cuidado. Esse artigo listou alguns para quem quer saber como tirar riscos do celular.

Como tirar riscos do celular
Conheça alguns materiais utilizados para minimizar os riscos do celular

A tela do celular é muito delicada, para prevenir dados é sempre recomendada à utilização de uma película protetora e capas, que garantem uma maior durabilidade para o aparelho. Mas nem sempre agirmos de forma preventiva e só vamos nos preocupar quando o problema realmente acontece. Deixar o celular perto de materiais pontiagudos aumenta a chance de possíveis danos ao display. Vamos abordar materiais que auxiliam em como tirar riscos do celular.

Conheça alguns produtos e saiba como tirar riscos do celular

Existem várias formas de minimizar em como tirar riscos do celular, entretanto temos que ficar atentos em produtos que também acabam por danificar as telas e deixando-as piores do que estava antes. Por isso, muito cuidado na hora de decidir qual produto irá utilizar.

Displex

É um produto especializado para tirar riscos das telas. Funciona como uma pasta polidora para a tela. Você tem que passar o produto e depois polir com algodão, um pano ou um cotonete. Não use com muita frequência porque o produtor pode danificar a tela.

PAGUE
MENOS NA SUA
CONTA DE
CELULAR
mude já o seu plano!

Borracha escolar

Isso mesmo, a borracha que utilizamos para apagar textos, ela serve para diminuir os riscos do visor do celular. Basta esfregá-la na tela e depois e limpar a tela com um pano.

Creme dental

Mesmo não sendo muito recomendado, porque pode causar danos a tela se utilizado muitas vezes, o creme dental pode ajudar a minimizar os riscos da tela do celular. Será preciso esfregar o creme com um cotonete até que não fique nenhum vestígio do creme, isso dá uma média de cinco minutos.

Os melhores celulares pequenos a partir de R$ 600

Vaselina

Um dos óleos mais utilizados para minimizar riscos, a vaselina também oferece menos danos às telas. Basta esfregar uma gota na tela do celular com um algodão ou um cotonete e você verá o ótimo resultado.

Caneta tira risco

Conhecido como Clear Coat Applicator, além de minimizar os riscos nas telas dos celulares, também é muito utilizado para riscos em carros, motos e telas de computador. Você pode encontrá-la em sites pela internet por um preço bem acessível.

Lixa de água 1600 e pasta de polir

Processo bastante eficaz de como tirar riscos do celular, também é um pouco mais trabalhoso. Você tem que lixar a tela do celular com uma lixa de água 1600 e depois limpá-la com uma estopa. Depois disso, você deve aplicar a pasta de polir em movimentos retos. Após esse procedimento, limpe de novo a tela com uma estopa nova e se achar que ainda não ficou bom, repita o processo de polimento.

Encontre a solução mais barata de telefonia móvel.

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Elisabete Machado Elisabete Machado

Brasileira, natural de São Paulo, formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e Pós-graduada em Fundamentos da Cultura e das Artes pela Universidade Estadual Paulista. Possui trabalhos na área de Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar