Como saber se foi bloqueado no Facebook, Whastapp e Instagram

Aquele amigo sumiu do facebook e você está na dúvida se ele lhe bloqueou ou se encerrou a conta na rede social? Veja como saber se foi bloqueado no Facebook, Whatsapp e Instagram.

Como saber se foi bloqueado no Facebook, Whastapp e Instagram
Descubra como saber se foi bloqueado no Facebook, Whatsapp ou outras redes sociais.

Veja as vagas no seu celular, faça hoje o seu plano de internet móvel

 

 

As redes sociais uniram as pessoas e encurtaram as distâncias, fazer uma amizade está a apenas um clique, mas acabar com a amizade e bloquear é fácil da mesma maneira. Algumas pessoas simplesmente não se importam, mas outras são curiosas e buscam como saber se foi bloqueado no Facebook.

 

POUPE NA CONTA DO CELULAR
Se você costuma acessar a internet pelo celular e quer economizar, encontre a solução perfeita para o seu bolso. Faça já uma simulação.

 

Como saber se foi bloqueado no Facebook de alguém

A maneira mais fácil e direta é tentar procurar a pessoa no Facebook, por que uma vez que foi bloqueado, você não será mais capaz de ver nada da pessoa. Nem olhar o perfil, nem ver comentários que essa pessoa fez e etc. Para ter certeza, você pode procurar a pessoa com o login de algum amigo seu, se a pessoa aparecer para seu amigo, é por que você foi bloqueado no facebook por ela.

 

Existem também aquelas pessoas que desfazem a amizade, mas não bloqueiam do facebook. Para te ajudar a saber se você perdeu amigos no facebook, o Facewatcher é um aplicativo para Android que monitora seus amigos e te diz quando você perdeu uma amizade.

 

Para ver todas as pessoas que você bloqueou no facebook, basta acessar as configurações e procurar a seção de bloqueados, ou clique aqui para acessar direto. Lembre-se que ao desbloquear alguém o facebook só permite bloquear novamente após 48 horas.

 

Veja como remover vírus do Facebook.

 

 

Bloqueado no Whatsapp

Além de ser bloqueado no Facebook, você pode ser bloqueado em uma série de redes sociais e aplicativos de comunicação. O mais famoso atualmente é o whatsapp, e para saber se você foi bloqueado é bem simples: basta criar uma conversa em grupo e tentar adicionar a pessoa que você suspeita que te bloqueou. Se aparecer uma mensagem de erro do tipo “impossível adicionar”, é por que você foi bloqueado.

 

Use o whatsapp também no seu computador. Saiba como instalar.

 

Bloqueado no Instagram

Outra rede social que permite bloquear, é o Instagram. É muito mais simples saber se foi bloqueado na rede social de fotos do que ser for bloqueado no facebook. Uma maneira é usar o celular de um amigo, logado com a conta dele e procurar a pessoa, se encontrar significa que você foi bloqueado. Se você não quer pedir essa favor para nenhum amigo, pode entrar pelo navegador de internet e digitar o www.instagram.com/nome-do-amigo.

 

Para isso é preciso saber qual o @nick (nome) que seu amigo usa no instagram, e mesmo que tenha um perfil privado, vai pelo menos ver sua foto e ter a certeza que ele ainda tem contra no instagram.

 

Encontre as melhores oportunidades de passagens aéreas e planeje já as suas próximas férias.

 

Leia também:

Gostou? Compartilhe!
Fabiane Fernandes Fabiane Fernandes

Brasileira, graduada em Publicidade e Propaganda com extensão em Marketing de Relacionamento, com intercâmbio em Limerick na Irlanda, blogueira, morando no Porto (Portugal).

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar