Como passar fotos do iPhone para PC

Saiba como passar fotos do iPhone para PC, aprenda o passo a passo e veja também como passar as imagens desejadas para o sistema dos computadores Mac.

Como passar fotos do iPhone para PC
Veja como é possível transmitir fotos do sistema iOS para um computador.

Passar fotos do Iphone para o PC é um processo bem simples. Geralmente o sistema Windows reconhece automaticamente o smartphone ou tablet. E o Mac, já vem como o iPhoto, app, sistema que ajuda na hora de escolher quais fotos deseja salvar pelos celulares da Apple. Aqui, vamos explicar como passar fotos do iPhone para PC.

Veja como passar fotos do iPhone para PC

Para realizar esse procedimento e descobir como passar fotos do iPhone para PC será necessário de um cabo que conecta o iPhone ou iPad à porta USB do computador.

Passo 1: Conecte o cabo de transmissão de dados no iphone e na entrada USB do computador. E depois aguarde a mensagem que aparecerá na tela do dispositivo, e clique sobre a opção.

Passo 2: Para importar as fotos da maneira mais rápida e fácil, clique em “Importar fotos e vídeos”. Para quem quer selecionar as fotos antes, clique em "Abra o dispositivo para exibir arquivos", para abrir uma pasta com todas as fotos.

Passo 3: Clique sobre as fotos que deseja e clique em “Importar”. Depois disso, as imagens vão ser salvas no computador. Assim ficará fácil saber como passar fotos do iPhone para PC.

iPhone não liga, o que fazer?

Como passar fotos do iPhone para PC, sendo um Mac

Passo 1: Conecte o cabo de dados ao Iphone e ao Mac, e aguarde o computador iniciar o aplicativo Photos. Talvez seja necessário digitar o Código de Desbloqueio no smartphone para liberar o acesso a todos os arquivos. Depois disso, aparecerão todas as fotos no programa.

Passo 2: Na parte de cima, clique na opção "Importar". Uma nova tela vai mostrar novamente as fotos no Iphone. Selecione as fotos que deseja passar para o Mac e depois clique no botão azul "Importar Selecionados". O computador vai fazer a cópia dos arquivos.

Caso queira liberar a memória no iPhone, é possível clicar na opção "Apagar itens após importação", para que as imagens sejam removidas do celular e permaneçam somente no computador.

Passo 3: Aguarde até o Mac realizar o processo de importação. O aplicativo “Fotos” vai abrir uma tela com o álbum "Última Importação". Ali estarão as fotos selecionadas.

Depois disso, sempre que precisar realizar esse procedimento, basta ir para o Apple Fotos no seu Mac para importar novas fotos e também para ver os álbuns salvos.

Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Elisabete Machado Elisabete Machado

Brasileira, natural de São Paulo, formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e Pós-graduada em Fundamentos da Cultura e das Artes pela Universidade Estadual Paulista. Possui trabalhos na área de Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa.

Na Web:

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar