Como obter crédito pessoal para realizar a viagem dos sonhos

Descubra como conseguir crédito pessoal para viajar com dinheiro no bolso e sem preocupações. A liberação dos valores é fácil e rápida.

Como obter crédito pessoal para realizar a viagem dos sonhos
Crédito pessoal para viajar pode ser a opção certa

Fazer a viagem dos sonhos precisa de dinheiro e tempo. Muitos conseguem férias no trabalho, mas o dinheiro as vezes não é suficiente. Pensando nisso, alguns bancos e financeiras passaram a fazer a liberação do crédito pessoal para viagem – não só para quem procurar viajar a passeio, quanto quem almeja participar de programas de intercâmbio.

Assim como para conseguir qualquer tipo de empréstimo, obter a liberação do crédito pessoal para viagem necessita primeiramente comprovar que será capaz de cumprir com seus compromissos e parcelas definidas. Com isso, é possível calcular a melhor opção através do telefone, da internet ou indo diretamente na empresa escolhida.

Essa é uma forma de tornar realidade o sonho de muita gente, mas que pode custar caro se tudo não for pensado com cuidado. De acordo com especialistas, conheça as vantagens e os cuidados que podem ser decisivos na hora de optar por fazer um crédito pessoal para viagens.

Crédito pessoal para viajar


Vantagens de fazer um crédito pessoal 

• Assim como todo crédito pessoal, este também tem uma liberação rápida, facilitando a organização do roteiro.


• Entre optar pelo crédito pessoal para viagens ou utilizar o cheque especial, saiba que geralmente o crédito pessoal tem juros bem mais baixos.


• Se for cuidadoso, é possível adequar as parcelas de acordo com o seu orçamento.

Cuidados para fazer um crédito pessoal 

• Muitos especialistas acham que fazer um empréstimo para realizar uma viagem dos sonhos é bem arriscado, já que a vontade de viajar as vezes é superior que a consciência do compromisso com as parcelas.


• Ficar de olho nas parcelas e nos juros. As vezes, vale mais a pena esperar um pouco para gastar menos.


• Como uma viagem não é uma necessidade, pedir empréstimo para esta finalidade pode comprometer o orçamento familiar e impedir o pagamento de assuntos mais urgentes.


Três lugares para viajar


Para o sonho não se tornar um pesadelo, é preciso avaliar muito se este é o momento certo de viajar. Muitas vezes, com uma pequena economia podemos realizar viagens incríveis ao redor do mundo sem nem atingir tanto o orçamento familiar. Sendo este seu caso ou não, conheça quatro roteiros que prometem te deixar babando.

Cruzeiro pelo Caribe e Antilhas
Com todas as refeições all inclusive, este cruzeiro da MSC de 7 noites promete te levar para três ilhas caribenhas. Com saídas quase mensalmente, o roteiro de abril começa por valores a partir de 674,90 reais por pessoa. A saída do cruzeiro acontece em Miami e a passagem aérea não está incluída.




Neve em Bariloche:
Se o seu sonho é fazer ski na neve, Bariloche é uma ótima opção que pode divertir toda a família. A CVC tem pacotes para agosto, incluindo cinco noites num hotel com café da manhã e passagem aérea partindo de São Paulo, a partir de 2.761,61 reais por pessoa.




J'adore Paris:
Conhecer a cidade luz, com passeios incríveis que incluem a Torre Eiffel, Rio Sena e o Museu do Louvre, parece umas férias ideais. A CVC tem pacotes com cinco noites em hotel com café da manhã e passagem saindo a partir de São Paulo, por 4.805,00 reais por pessoa no mês de outubro.



Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Carolina Benevides Carolina Benevides

Jornalista brasileira, Carolina Santarosa é formada pela Universidade de Fortaleza desde 2011. Atualmente cursa o 2º ano do Mestrado em Ciências da Comunicação na Universidade do Porto. A profissional já trabalhou no marketing da Red Bull, foi Assessora de Comunicação da Secretaria Municipal de Educação de Fortaleza e do North Shopping Fortaleza. Fez intercâmbio acadêmico nos Estados Unidos e atualmente mora no Porto (Portugal).

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar