Como descobrir a senha do wifi: 4 apps para não ficar sem internet

Vamos com os smartphones para todos os lugares e na maioria deles há uma rede de internet pública dando sopa. Saber como  descobrir a senha do wifi sem precisar perguntar agiliza a sua vida e ajuda a economizar os dados móveis.

Como descobrir a senha do wifi: 4 apps para não ficar sem internet
Quer saber como descobrir a senha do wifi? Descubra primeiro estes 4 apps que vão lhe ajudar.

Você é daqueles que andam sempre com o celular na mão à espera da próxima mensagem do Whatsapp ou de um email, no caso dos mais workaholics? Se sim, então é útil para você saber como descobrir a senha do wifi sem precisar perguntar e tornar a sua vida mais fácil. Há 4 apps que podem lhe ajudar, garantindo a boa conexão e, de quebra, economizamdo os dados móveis da sua internet.

Mas não pense que vai poder sair por aí se aproveitando da internet do vizinho ou de uma rede qualquer. Os apps das nossas dicas de como descobrir a senha do wifi só são eficazes em redes públicas, como de restaurantes, bares e outros estabelecimentos comerciais. Usá-los não implica nenhuma punição legal, a menos que você esteja mal intencionado. Certamente que não está, não é?

Saiba como descobrir a senha do wifi

As nossas dicas de como descobrir a senha do wifi são todas através de aplicativos que funcionam de maneira colaborativa. Cada um deles tem as suas especificidades, mas a lógica é muito parecida: usuários descobrem a palavra-chave do local e compartilham na ferramenta. Quanto mais pessoas fizerem uso do aplicativo, mais passwords ficam disponíveis.

O melhor é que os apps para descobrir a senha do wifi são gratuitos e facilmente encontrados na Play Store ou na Apple Store. Há até um que funciona a nível internacional, para os que gostam de viajar e continuarem conectados.  

Baixar e acessar

Por essa altura, você já deve estar impaciente para conhecer alguns app para descobrir a senha do wifi. Pegue o seu smartphone porque chegou a hora. Confira a seleção de ferramentas que preparamos para que não precise mais estar sempre atormentando o garçom pela chave de segurança da rede.

  1. Mandic Magic

O primeiro aplicativo da lista é logo um brasileiro e um dos mais populares no nosso país, reunindo mais de 9 milhões de utilizadores. O Mandic funciona mesmo como uma rede social. Os usuários descobrem as senhas dos lugares que visitam e compartilham no banco de dados do aplicativo, simples assim. Quem vier a seguir já pode se beneficiar dessa maravilha sem precisar perder tempo questionando os funcionários.

Disponível na App Store e na Play Store.

  1. Free Zone Scanner

Este é um dos apps para descobrir a senha do wifi mais usado por viajantes. Em todo o mundo, são cerca de 7 milhões de conexões cadastradas. Assim que o usuário passa por perto de alguma delas, é automaticamente conectado. Todos os utilizadores podem contribuir adicionando senhas e redes que ainda não estejam cadastradas.

Baixe o aplicativo na Play Store.

  1. Wifi Map

O Wifi Map é útil tanto dentro como fora do Brasil e são milhões de redes já identificadas. Como o nome explicita, mapeia as conexões de internet disponíveis e identifica-as como abertas ou fechadas. As fechadas disponibilizam a senha ou dicas para que o usuário consiga-a facilmente.

Este aplicativo está disponível para download na App Store e na Play Store

  1. Hostpotio

O Hostpotio não é uma rede social, mas funciona em conjunto com o seu perfil no Facebook, Twitter ou Linkedin. Os usuários compartilham senhas entre si, mas não sai de graça não! É preciso retribuir o favor com algumas gentilezas definidas pelo “doador” da password. Pode ser um abraço, uma cerveja ou até um simples like.

O aplicativo está disponível apenas para Android.

 

Leia também:

 

Gostou? Compartilhe!
Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar