Como criar aplicativos para iPhone e ganhar dinheiro com isso

Saiba como criar aplicativos para Iphone de forma simples ou profissional. Você pode ganhar dinheiro divulgando o seu negócio ou vendendo sua ideia.

Como criar aplicativos para iPhone e ganhar dinheiro com isso
Criar aplicativos é uma forma de ganhar dinheiro. Saiba como colocar sua ideia em prática

ECONOMIZE NOS SERVIÇOS DA SUA CONTA BANCÁRIA saiba como

Os aplicativos para smartphones são a sensação do momento. Para tudo que você imaginar tem um aplicativo que realiza a função. Teve uma ideia inovadora e quer criar aplicativos com ela? Você pode ganhar dinheiro com essa ideia, principalmente para aplicativos destinados à Iphones, a rede IOS abraça muitas novas ideias diariamente. Saiba como.

6 ideias para ganhar dinheiro trabalhando duas horas por dia

Como criar aplicativos

Existem vários sites que te ajudam a criar aplicativos de forma gratuita ou premium. Seja para a sua pequena empresa (que é o principal foco desses sites) ou uma ideia inovadora que você pretenda patentear ou vender à Apple Store, tudo pode começar com os primeiros cliques em sites como o Fábrica de Aplicativos ou o Como.

Esses sites são muito fácies de mexer e não é preciso ter conhecimento de programação para criar aplicativos. Basta escolher um tema, adicionar o conteúdo e publicar.

Descubra como ganhar dinheiro respondendo pesquisas

Aplicativos – aliados nos negócios

Toda empresa agora quer ter seu próprio aplicativo, e com razão, pois isso chama a atenção dos clientes, principalmente se ele for leve, fácil de usar e facilitar a vida dos clientes em ações do seu dia a dia.  Os aplicativos alcançam novos clientes, impulsionam vendas integrando e-commerce, cupons, catálogo de produtos e muito mais. Esses aplicativos simples, que podem ser gerados através dos sites indicados acima, são os ideais para pequenos negócios como bares e restaurantes, lojas, eventos, hotéis e pousadas, TV e rádio, novos negócios, comunidades, escolas e blogs.

Veja o que vender para ganhar dinheiro rápido em 2016

Criar aplicativos profissionais para iPhone

QUER INICIAR O SEU PRÓPRIO NEGÓCIO?
Cadastre-se e receba as melhores dicas, informações e oportunidades para investir no negócio próprio.

Se você quer criar um aplicativo mais profissional e ganhar dinheiro com ele – ou seja, sua intenção não é divulgar um negócio e sim monetarizar o seu aplicativo -  nossa indicação é que você se especialize no assunto. É um mercado interessante, em franco crescimento e que precisa de profissionais inovadores e criativos.

Para isso você pode fazer um curso online em uma das mais conceituadas universidades do Brasil, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Através da Coursera, eles oferecem o curso Como criar um aplicativo para iPhone.  A próxima sessão começa no dia Dezembro 21 e vai até dia 1º de Fevereiro. Não pode fazer o curso nessa data? Sem problemas, já há uma outra sessão com início em 4 de janeiro.

Para participar do curso você precisa ter conhecimento básico em programação e ter disponível um iMac ou MacBook. Todas as ferramentas de desenvolvimento são gratuitas para serem baixadas. Você nem precisa ter um aparelho para testar seu aplicativo, o Xcode já vem com um emulador de iPhone e iPad. Além disso, também irá aprender alguns princípios de Design, para aprimorar seus aplicativos visualmente.

Concluindo esse curso, você será capaz de criar aplicativos para iPhone simples e aplicar princípios de Design. Você irá precisar de apenas 1 a 2 horas por semana para realizar o curso. As aulas são em inglês mas há legendas em português. Saiba mais sobre esse curso e como se inscrever aqui.

Encontre a conta bancária ideal para você. Saiba mais.


Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Ana Luiza Fernandes é brasileira, natural de Minas Gerais, formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e hoje cursa Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto, Portugal. Possui trabalhos na área de Jornalismo Cultural, Fotografia, Documentário e Assessoria de Imprensa e é apaixonada pela profissão desde criança.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar