Como conhecer Paris com pouco dinheiro

Planejando ir para Paris? Então confira dicas sobre os melhores lugares para se hospedar, o que visitar e onde comer na cidade da luz sem gastar rios de dinheiro. 

Como conhecer Paris com pouco dinheiro
Monte seu roteiro baseado nestas sugestões para economizar em Paris

GANHE O MUNDO FALANDO INGlÊSfaça um teste e descubra o seu nível

Capital da moda e do amor, Paris é considerada uma cidade cara. Para os brasileiros, a conta também acaba ficando mais alta devido ao valor do euro, sempre em torno de três vezes mais do que o real. Mas isso não significa que não dá para fazer uma viagem à capital da França gastando pouco dinheiro.

Por isso, veja o guia do Quanto Custa Viajar sobre onde ficar, onde ir e o que comer em Paris com algumas dicas para ajudar a poupar o bolso.

 

ECONOMIZE NA SUA PRÓXIMA VIAGEM
Receba as dicas, ofertas e informações no seu email e viaje mais barato.


 

Onde se hospedar

 

1. Hôtel de la Herse d’Or




Com 29 quartos disponíveis, alguns com lareira de mármore, este charmoso hotel tem quartos a partir de 69 euros. Os quartos oferecem diversas vistas: 11 quartos possuem janelas voltadas para a Rue Saint Antoine, Igreja Sainte-Marie e mansão Mayenne, 12 quartos são voltados para o pátio central coberto de onde vem o agradável som de uma pequena fonte e 12 quartos são voltados para o pátio dos fundos com seu pequeno jardim floral.
 

2. Hotel Eldorado




Artistas e turistas do mundo todo fazem uso da agradável atmosfera familiar deste hotel, com móveis antigos e decoração tipicamente parisiense. A localização é vantajosa, ficando próximo ao Moulin Rouge, ao bairro Montmartre e ao Champs Elysées. Não há TV ou telefones nos quartos, porém o Wi-Fi é gratuito. O valor das diárias ficam entre 50 e 130 euros.

 

>>> CONTINUE LENDO AQUI <<<

 
 
Desenrole a língua! Aprenda inglês rápido e definitivamente.


Veja também:

Gostou? Compartilhe!
Redação E-konomista Redação E-konomista

O E-konomista é um portal on-line que busca fornecer dicas sobre economia em diversos aspectos da vida. Caso queira contactar a nossa redação, envie um e-mail para o info@e-konomista.com.br.

Receba mais informações como esta!

Receba a nossa newsletter

Ao submeter os seus dados receberá a newsletter, ofertas e publicidade enviado por e-konomista.com.br e pelos nossos Parceiros e aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade. Os dados submetidos serão compartilhados com os nossos Parceiros.

Enviar